Carregando…

Talvez eu quem idealizou demais

thayherrera
Pública 15 conversas 23 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 0 série

E talvez essa seja a carta que eu nunca deveria ter escrito para você, mas sim para mim mesmo.

In groups

Pensamento

Pensamento

mesaDeBar

Acho que o pior mesmo é quando a gente percebe isso tarde demais, mas melhor tarde que nunca.

Acho que o pior mesmo é quando a gente percebe isso tarde demais, mas melhor tarde que nunca.

Conteúdo da publicação

Com o passar do tempo, percebi que talvez eu tenha idealizado demais. Criei expectativas onde só existiam possibilidades e enxerguei para sempre em quem nunca prometeu ficar.

Passei tanto tempo procurando amor em outra pessoa que esqueci de procurar dentro de mim. Aceitei migalhas, permaneci em silêncios e tentei convencer meu coração de que metade também era suficiente.

Mas o tempo ensina, mesmo quando dói.

Hoje entendo que a maior ilusão não foi acreditar em alguém. Foi acreditar que eu precisava de alguém para me sentir completo.

No fim, descobri que o amor que eu tanto procurava nunca esteve nas mãos de outra pessoa. Ele sempre deveria ter começado em mim.

E talvez essa seja a carta que eu nunca deveria ter escrito para você, mas sim para mim mesmo.

Thoughts

• mesaDeBar

Permalink
  • manda_pra_prod

Isso aqui é auto-descoberta de verdade 💭

Permalink
  • guardo_uma_frase

"Metade também era suficiente" ficou comigo. Tipo, a gente costuma baixar as expectativas bastante mesmo.

Permalink
  • chegueiagora

Essa carta que deveria ter sido pra ti: tu já escreveu pra ti depois ou isso virou essa post aqui?

Permalink
  • so_passando

Isso de começar em si mesmo é difícil mesmo, mas tu conseguiu ver isso.

Permalink
  • perguntaAberta

O tempo ensina, mas quanto tempo tu levou pra chegar nessa conclusão?

Permalink
  • duvidaHonesta

Aceitar migalhas. Acho que muita gente tá nesse ponto e não sabe como sair de lá.

Permalink
  • nao_sei_opinar

Essa parte de procurar amor em outra pessoa antes de si mesmo: quando foi que tu percebeu que tava fazendo isso?

Permalink

Related posts

• Capítulo 3 Você é feita do mesmo barro que eu

O inverno de 1964 chegou mais cedo naquele ano.

• Trinta minutos.

(poemas de um cara trans)

• Como eu era antes de você

Antes de você, eu não acreditava que poderia encontrar alguém que tivéssemos muito em comum.

• Apenas um sonho

No dia 5/07/2026 estou escrevendo versos e poemas, dizendo o quanto eu te amo.

• Amor junino

Meu coração soltou fogos quando te viu,

• Sendo claro no escuro

Sendo claro no escuro

• Âmago

Alma: um conceito não intimado

• +18 Dedos molhados

Ela sorriu de canto quando ele se aproximou. — Você fica ainda mais bonita quando sorri... — disse ele, acariciando sua mão. Ela mordeu o lábio de leve e respondeu com um olhar cheio de malícia. — Cuidado... desse jeito você acaba me deixando sem reação. Ele riu baixo, aproximou-se devagar e envolveu sua cintura. Os rostos ficaram tão perto que podiam sentir a respiração um do outro. Por alguns segundos, nenhum dos dois disse uma palavra. — Sabe o que eu mais gosto? — ele perguntou. — O quê?