Essa carta que deveria ter sido pra ti: tu já escreveu pra ti depois ou isso virou essa post aqui?
Talvez eu quem idealizou demais
E talvez essa seja a carta que eu nunca deveria ter escrito para você, mas sim para mim mesmo.
In groups
Pensamento
Essa carta que deveria ter sido pra ti: tu já escreveu pra ti depois ou isso virou essa post aqui?
Conteúdo da publicação
Com o passar do tempo, percebi que talvez eu tenha idealizado demais. Criei expectativas onde só existiam possibilidades e enxerguei para sempre em quem nunca prometeu ficar.
Passei tanto tempo procurando amor em outra pessoa que esqueci de procurar dentro de mim. Aceitei migalhas, permaneci em silêncios e tentei convencer meu coração de que metade também era suficiente.
Mas o tempo ensina, mesmo quando dói.
Hoje entendo que a maior ilusão não foi acreditar em alguém. Foi acreditar que eu precisava de alguém para me sentir completo.
No fim, descobri que o amor que eu tanto procurava nunca esteve nas mãos de outra pessoa. Ele sempre deveria ter começado em mim.
E talvez essa seja a carta que eu nunca deveria ter escrito para você, mas sim para mim mesmo.
Thoughts
-
PermalinkAcho que o pior mesmo é quando a gente percebe isso tarde demais, mas melhor tarde que nunca.
-
PermalinkIsso aqui é auto-descoberta de verdade 💭
-
Permalink"Metade também era suficiente" ficou comigo. Tipo, a gente costuma baixar as expectativas bastante mesmo.
-
PermalinkEssa carta que deveria ter sido pra ti: tu já escreveu pra ti depois ou isso virou essa post aqui?
-
PermalinkIsso de começar em si mesmo é difícil mesmo, mas tu conseguiu ver isso.
-
PermalinkO tempo ensina, mas quanto tempo tu levou pra chegar nessa conclusão?
-
PermalinkAceitar migalhas. Acho que muita gente tá nesse ponto e não sabe como sair de lá.
-
PermalinkEssa parte de procurar amor em outra pessoa antes de si mesmo: quando foi que tu percebeu que tava fazendo isso?
Related discussions
-
Conto: Meu pai
Das poucas coisas de que me recordo da infância — a mobília dos anos 90, Lulu, a cadela que quase não andava porque tinha as patas traseiras deficientes, a iluminação pública e os orelhões —, nada disso me marcou tanto quanto algo que, para mim, nunca foi tangível: as ásperas mãos do meu pai.
-
Continuação 01
Continua da minha nova história, Parte - 01
-
O Passageiro Que Nunca Entrou
Antes de começar essa história, existe uma pergunta que você precisa responder
-
A História Que Nunca Deveria Ser Escrita
Toda história precisa de um herói, um vilão e alguém para escrevê-la. O erro deles foi acreditar que eram pessoas diferentes.
-
Sussuros no Espelho
Talvez ela estivesse vindo me dizer que, finalmente, eu encontrara o que tanto buscava; que, enfim, poderia me dizer, com todas as palavras, aquilo de que eu precisava, aquilo que eu tanto queria ouvir. Era o momento que eu mais ansiara em mil anos.
-
atrás das linha inimigas
atrás das linha inimigas
-
Dualidade azul
Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…
-
Poema amor errado
Poema amor errado