qual dessas versões novas de você já apareceu? ou você tá ainda esperando descobrir?
Talvez.....
Às vezes, para encontrar quem realmente somos, precisamos deixar para trás aquilo que pensávamos ser.
In groups
Pensamento
qual dessas versões novas de você já apareceu? ou você tá ainda esperando descobrir?
Conteúdo da publicação
Talvez…
Talvez tudo que você viveu até agora tenha sido uma parte da história que precisava acontecer, mesmo que hoje pareça uma grande confusão.
Talvez algumas certezas que você carregava precisem ser revistas. Talvez pessoas, lugares e sonhos mudem de aparência, de forma ou de caminho.
Às vezes, a vida coloca tudo em uma espécie de recomeço. Aquilo que parecia seguro deixa de existir, planos mudam, algumas pessoas vão embora e você se vê tendo que começar novamente.
E é nesse momento que você descobre o que realmente importa.
Você percebe que nem tudo que parecia essencial era tão necessário. Aprende a valorizar pequenos momentos, pessoas verdadeiras, sua paz e a sua própria força.
Porque a vida é feita de muitos “talvez”.
Talvez a perda seja um ensinamento.
Talvez o fim seja uma nova oportunidade.
Talvez o silêncio seja o começo de uma resposta.
Talvez aquilo que você achou que destruiu você seja justamente o que vai te reconstruir.
E no meio de tantos talvez, existe uma certeza: você ainda está aqui. Ainda existe uma história sendo escrita, novos caminhos para percorrer e novas versões de você para conhecer.
Às vezes, para encontrar quem realmente somos, precisamos deixar para trás aquilo que pensávamos ser.
Thoughts
Related discussions
-
Do Faz de Conta à Vida Real
"Antes, salvávamos o mundo com superpoderes. Hoje, descobrimos que permanecer uma na vida da outra já era o maior deles."
-
Quem sou eu?
Vivemos em uma sociedade, onde seguimos aquilo que está em alta, ou aquilo que agrada os outros, e quando menos percebemos, nós nos perdemos. Se hoje eu perguntasse a você: quem é você? Você saberia responder? Fica aí a pergunta...
-
Quem Estou Me Tornando?
Não sei se você já percebeu, mas todas as minhas histórias terminam com uma pergunta.
-
Antes eu acreditava que a vida sempre me daria outra oportunidade para dizer o que ficou preso na garganta
Antes eu acreditava que a vida sempre me daria outra oportunidade para dizer o que ficou preso na garganta, para abraçar quem eu amava ou para recomeçar quando estivesse pronto. Mas o tempo me…
-
Antes eu acreditava que precisava agradar a todos
Antes eu acreditava que precisava agradar a todos. Media minhas palavras, escondia meus sentimentos e mudava até meus planos com medo do que as pessoas poderiam pensar. Era cansativo viver tentando…
-
O Estranho no Espelho
Parecia o retrato de alguém que trocou verdades por ilusões, amor por ausência, esperança por sobrevivência.
-
A mente de um jovem
Minha cabeça não para. Sinto como se ela gritasse por ajuda. Sofro com dores de cabeça constantes e meus olhos tremem.
-
Quem Sou? Defina-me
Carrego o peso de não ser um peso.