Tabela periódica do silêncio: que nome belo pro que a gente não fala.
Tabela Periódica do Silêncio
Trema diante de um louco sonhador, que nunca sonhou em se tornar doutor. Eu aprendi com a dor, gritando aos berros para ser liberto onde eu for.
In groups
Pensamento
Tabela periódica do silêncio: que nome belo pro que a gente não fala.
Conteúdo da publicação
Trema diante de um louco sonhador, que nunca sonhou em se tornar doutor. Eu aprendi com a dor, gritando aos berros para ser liberto onde eu for.
Uma linha tênue de raciocínio, uma linda poesia, no mínimo, um cínico, humano, meio hipócrita, mas quem de nós, humanos, não somos?
Uma pergunta, melancólica, sem resposta: tu vives fazendo o que queres, ou existe fazendo o que querem? Nenhum de nós nasceu sabendo, e todos esperam que os mesmos errem.
Tabela periódica do silêncio, pense, ter fé te torna crente ou um louco com esperança de ter algo além de tudo, no fim do ato, viver, en facto.
Ideais que não tenho, coisas que não possuo, coisas sobre mim que não aturo, com dinheiro ou duro. No fim, sou subjetivo em tudo o que acredito e só assim me sinto vivo.
Thoughts
-
PermalinkTabela periódica do silêncio: que nome belo pro que a gente não fala.
-
PermalinkSou subjetivo em tudo que acredito: adormeço nessa verdade.
-
PermalinkO que fica comigo: a sua resposta a essa pergunta. Sou subjetivo em tudo que acredito e só assim me sinto vivo. É simples assim. Ninguém se sente vivo senão assim. É a verdade que a gente lê e reconhece quando a vê escrita em um lugar como esse.
-
PermalinkEssa pergunta do silêncio: tu fazes o que queres ou o que querem? Já desconfio da resposta.
Related posts
-
O chão molhado me fez escorregar.
Vaguei por ai sem rumo.
-
CAFÉ
Café
-
Mais uma noite
Mais uma noite que o sono não vem
-
Aquele que cura e mata
Estou sozinho, nesse mar, sem água, Nefasto o jeito que isso afeta, Desnecessário, o jeito que isso me mata, A melancolia criou o poeta.
-
Três dias
Três dias..
- Feito ervas 🌿 daninha
-
Noites Brancas
A glória da Lua resplandecia,
-
O Tempo e o Caminho
O tempo não volta, não corre atrás,