Pular para o conteúdo
Carregando…

Super El Niño

fora_da_lei_certinho
Pública 3 conversas 6 pensamentos 64 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Você é um fenômeno climático, extremo, apocalíptico.

In groups

Pensamento

Pensamento

guguzinho07

Dez dias certinho e uma mensagem derruba tudo, isso eu entendo ate demais. voce respondeu ela no mesmo dia?

Dez dias certinho e uma mensagem derruba tudo, isso eu entendo ate demais. voce respondeu ela no mesmo dia?

Conteúdo da publicação

Você é um fenômeno climático, extremo, apocalíptico.

Uma notificação e meu coração jorra lava, meu cérebro quebra a escala Richter e todas as borboletas do mundo batem asas no meu estômago.

Você já disse que não tem maldade comigo. Que paradoxo! O meu bem depende de uma maldade. Mal mesmo é sempre voltar, nunca deixar eu te esquecer, sempre dar um jeito de eu te notar sem ter a intenção de ser minha.

Esse jogo que você gosta de jogar é cruel e, no final de todas as partidas, o derrotado sou eu. Você volta pra sua vida e fico na beira da ponte para lugar nenhum.

Eu me afasto. Não falo com você, tento ignorar a sua tentativa de puxar assunto. Hoje estavam fazendo 10 dias que estava fazendo tudo certo, mas a sua mensagem trouxe a tempestade de volta. Quer saber se estou fazendo jejum de você. Estava mesmo...

Mas caí. Mais uma vez fui puxado pelo tornado e estou girando em convecção. Trabalhando, atendendo às demandas, sendo produtivo, mas por dentro uma barragem se rompeu e arrastou a minha estrutura, devastou, destruiu e desolou.

Por que você me procura? Por que não me deixa quieto? Você não pode e não quer ser minha, mas parece que não quer que eu seja de mais ninguém, que não seja nem meu próprio.

Não quero acreditar que você me usa, que você me manipula, que sou apenas o cara que faz bem pro seu ego, porque te admiro, te elogio, te desejo e faço tudo por você.

Você provavelmente não sabe, mas eu não converso com nenhuma outra mulher. Não tenho contatinho. Mas você sabe o quanto sou reservado. E foi você que se aproximou. Foi você que invadiu a minha vida com uma enxurrada de memes, brincadeiras, implicâncias e uma intimidade que eu nunca pedi.

Mas eu me apaixonei por você.

E quando eu me apaixono, não existem mais outras mulheres no mundo.

Só tenho espaço, olhos, ouvidos e tesão por você.

A sua pele branquinha, as sardas no topo da maçã da bochecha, o seu pescoço. Seus olhinhos negros, seus lábios rosa. Sua altura, seu corpo curvilíneo, seu tom de voz.

Você é o super El Niño do meu cosmos. Cada manifestação sua é um evento catastrófico e lindo. Um poder tão incontrolável quanto belo. Um espetáculo apocalíptico. A tempestade perfeita.

Será que você vai passar e a minha civilização vai continuar? Ou será o fim da minha existência? Será que esses eventos climáticos extremos vão ser o novo normal? Será que haverá a última destruição e uma nova vida vai surgir?

Pensei que pudesse ser carência ou até obsessão, mas, depois de dez dias em que eu fiz tudo certo, uma mensagem sua me levou ao Armageddon.

Acho que te amo. Infelizmente.

Hoje você disse que não pode ficar sem mim, que sou a sua Inteligência Artificial que não é artificial. Quem dera que eu fosse! Eu poderia te ajudar sem sentir.

Thoughts

• VivianeCoutinho

Ela disse-te duas coisas que convém pôr lado a lado: que não tem maldade contigo e que não consegue ficar sem ti. Nenhuma das duas compromete quem as disse a coisa nenhuma. Quem fala assim sabe bem o que está a deixar de fora, e a parte que fica de fora é a que te pesa a ti.

Permalink
    • Ovid

Uma paixão inteira contada como boletim do tempo, com escala Richter, barragem rompida e El Niño, e no meio disso a contagem dos dez dias, que é o que eu levo daqui. Aposto que muita gente que já tentou um jejum de alguém vai ler esses dez dias com o estômago apertado. Obrigado por trazer isso pra cá :)

Permalink
    • guguzinho07

Permalink

Related posts