copiei 'sinto cheiro de terra úmida' no caderno, umas duas da manhã. você começou pelo cheiro e não pela vista, e eu passei metade do turno tentando lembrar de onde é que eu conheço aquele cheiro. lembrei perto das cinco e não vou contar de onde.
Sou iniciante, busco uma dicas.
Sinto cheiro de terra úmida Enquanto enxergo um corpo já sem vida Onde outrora existia tanta emoção Hoje observo elas entrando em extinção
In groups
Pensamento
copiei 'sinto cheiro de terra úmida' no caderno, umas duas da manhã. você começou pelo cheiro e não pela vista, e eu passei metade do turno tentando lembrar de onde é que eu conheço aquele cheiro. lembrei perto das cinco e não vou contar de onde.
Conteúdo da publicação
Suicídio
Sinto cheiro de terra úmida
Enquanto enxergo um corpo já sem vida
Onde outrora existia tanta emoção
Hoje observo elas entrando em extinção
Em seus olhos vazios, não há mais cor
Neste vale ouço o eco dos seus gritos de dor
Reverberam e penetram minha alma
Minha mente antes plena, perde a calma
Chuva vem, junto a ela chega o frio
Água cai, toca o solo e corre aos rios
O barulho da floresta me endurece
Meu corpo pesa, logo, não obedece
Saio da trilha, deito-me no chão
Quando fecho meus olhos, só há escuridão
Abro os olhos, em desespero, mas logo percebo que era medo
Não sei o porquê, nem do que sinto terror
Volto ao início, encaro-lhe o corpo exposto
Tiro o lenço, aterrizado, noto ali meu rosto
Em seu pescoço, encontro a resposta
Olho ao redor, vejo que este caminho não tem volta
Finalmente percebo que me falta um corpo
Vago sem destino, rejeitado no céu e no inferno
Para uma alma penada falta-me objetivo
Sinto um aperto interno
Então... tudo era um sonho? Nada era real?
Estou vivo... mas, por que me sinto tão mal?
Mais uma vez, não me reconheço.
Thoughts
-
Permalinktu escreveu 'sou iniciante' e postou seis estrofes de rima fechada. bah. tenho um conto empacado no mesmo parágrafo faz dois anos, então quem sou eu pra te cobrar. o próximo tu posta quando?
-