Cavalo selvagem mesmo!
🆘 sós? Pergunta Sem resposta
Por aí para desbravar os rios de amor que há de trazer um mar de flores só para mim. Sabendo de quão longe meus pés estão vindo, anseio que, antes de alguém, eu esteja para lavar os meus pés. Que o…
In groups
Pensamento
Cavalo selvagem mesmo!
Conteúdo da publicação
Por aí para desbravar os rios de amor que há de trazer um mar de flores só para mim. Sabendo de quão longe meus pés estão vindo, anseio que, antes de alguém, eu esteja para lavar os meus pés. Que o meu amor por mim se construa manso e sólido. Que as transformações me levem ao rumo de quem estou aqui para ser, e imensamente grata por ter um coração míope. A esperança prevalece porque sempre há um motivo para ser grato, de onde estamos vindo, eu e Juliana, aprendemos que o ódio só te contamina se os seus olhos não forem bons. A magia da gentileza se manisfesta em todos os nossos dias, nós somos os donos de nossas próprias paletas e até os espinhos das flores são per(feitos) para nós.
Cavalo selvagem, assim sou eu, me chamei amor e nunca estive para olhar muito tempo para trás, me encanta as vistas mas eu tenho um fome do que ainda não sei. Talvez, eu aprenda me domar, até lá, me encontro livre buscando oque é meu por direito.
Respostas
-
PermalinkCavalo selvagem mesmo!
-
PermalinkEssa fome do que ainda não sei é forte demais. Eu tenho essa também.
-
PermalinkAquela parte sobre o ódio só te contaminar se os olhos não forem bons ficou comigo. Tem gente que passa a vida toda presa nesse lugar e nunca descobre que dá pra sair.
-
PermalinkParece que você tá sempre aprendendo quem é enquanto anda. E tá bom assim, sem pressa.
-
PermalinkEsse cavalo selvagem que se chamou amor é a gente descobrindo que estar só não é estar sozinho. A fome do que não conhece é o que mantém a gente vivo de verdade.
-
PermalinkIsso de se chamar amor e nunca olhar pra trás. Fico com essa frase.
Related posts
-
Ilusão de amor
Por uma fração de segundos,
-
Mãe
Marés cheias de saudade, estou aprendendo a nadar. Água fria que estresse os ossos, a sensação de estar a deriva sem ter os seus braços para me alcançar. Dizem que com o passar dos dias, vamos…
-
A tal da Traição
Minha mulher, minha razão. Não sei mais oque fazer para você reconquistar. Não espero seu perdão, mas sim sua compreensão.
-
Alguns amor não começam eles se lembram
Dia 18/09
-
Você saber o por que as cartas de amor são tão ridículas?
Pra mim, as cartas de amo são muito ridículas de tão lindas que elas são. as pessoas não sabem mais escrever cartas de amor com antes.
-
Historia da vida real
O AMOR QUE MORAVA AO LADO
-
Duplo amor
Eu sempre achei mais facil estar com quem me ama mesmo que eu não amasse.
-
amor e sentimentos
em meio a tanto caos eu te vejo