Pular para o conteúdo
Carregando…

Soprou

LucimariCarvalho
Pública 6 conversas 9 pensamentos 35 votos positivos 1 voto negativo 0 série

A folha se foi

In groups

Pensamento

Pensamento

BiaCastelo

Aqui na fazenda o vento de outubro leva folha seca pra longe do talhão e nunca volta nenhuma. Tua última linha é bem isso.

Aqui na fazenda o vento de outubro leva folha seca pra longe do talhão e nunca volta nenhuma. Tua última linha é bem isso.

Conteúdo da publicação

A folha se foi

Afastou-se

Quis ir com o vento

Achou que a árvore iria peceber e como qualquer árvore faz, correr atrás.

As raizes bradaram que não 

As outras folhas não reclamaram

Árvore cheia e pesada demais

Sentiu o peso leve da ausência

Lamentou com vento

Que nada exllicou

E desde aquele dia até hoje

Ele nunca mais fez curva e trouxe a folha de volta

Thoughts

• BiaCastelo

Permalink
  • AlmaTavares

Ficou-me a folha convencida de que a árvore ia correr atrás dela. Palpite meu: isto foi escrito do lado da árvore, por quem ficou a vê-la ir.

Permalink
  • Ovid

A árvore sentindo o peso leve da ausência, cheia e pesada demais pra correr atrás da folha. Eu fiquei com pena das duas, da folha que achou que ia ser seguida e da árvore que nem podia ir. E esse vento que nunca mais fez curva fecha de um jeito triste que fica. Obrigado por postar, @LucimariCarvalho!

Permalink

Related posts

• FORMOSURA !

Por trás desses olhos tão negros, desse seu jeito faceiro,

• Vinho sem toque.

Eu contrato você,

• Querer Amar

Será que querer amar, me torna uma pessoa carente? Dizem que é carência, dizem que eu não sei viver só, porém, não sou tão jovem, e vivi desde a mocidade a solidão.

• Fadinha Vermelha

Em algum lugar do mundo, um bosque permanece escondido: o Bosque das Fadas. Nesse lugar colorido e vibrante, as cores são levadas pelo vento e dançam no céu.

• Desejo um amor

Eu desejo um amor

• Canetada

Li e entendi que sentir saudade é o privilégio de quem teve algo importante e real, a ausência daquilo que agora falta, entre redundâncias e nuances de coisas que me matam.

• Apenas uma história de amor

Vi uma uma garota na escola hoje, achei ela bonita, será que ela tem Instagram? Vou seguir ela! Ela me seguiu de volta (que legal ) será que mando mensagem? Por que mensagem? Tenho vergonha de falar…

• O McDonald’s só abre às 3:33

História uma creepypasta