Carregando…

sonhos com meu pai

renascendo18
Pública 45 conversas 53 pensamentos 63 votos positivos 0 voto negativo 0 série

nesses últimos tempos tem acontecido muitas coisas, antes eu tinha sonhos com a minha mãe, agora sonho com meu pai, não sei o que pode ser ou o que está acontecendo, o que ainda está dentro de mim…

In groups

Pensamento

Pensamento

EncontroDeQuinta

muda a gente de domingo. muda mesmo. não é nem pequeno o que mudança de rotina faz com a gente

muda a gente de domingo. muda mesmo. não é nem pequeno o que mudança de rotina faz com a gente

Conteúdo da publicação

nesses últimos tempos tem acontecido muitas coisas, antes eu tinha sonhos com a minha mãe, agora sonho com meu pai, não sei o que pode ser ou o que está acontecendo, o que ainda está dentro de mim que precisa de curar? sempre que eu sonho com meu pai são sonhos leve, até pq meu é eu sempre formos muito próximo , claro que meu pai não é muito afetivo, nem carinhoso dificilmente ele abraçava os filhos só quando os filhos ia viajar ou quando ia visitar ele mas meu pai é muito alegre, brincalhão, as vezes fingia dormir no sofá para ele me levar pra cama , mais gostaria de saber o que é tudo isso pq meu pai está relacionado a você? hoje te vir na missa novamente olha que eu nem ia mais aí falei bora chegar de ficar na mesmice. espero que você não pense que estou te perseguindo pelo contrário, meu relacionamento com Deus é independente de estar indo ou pra missa , mas acredito que ir as missas foi algo que me fez mudar minha rotina aos domingos ao invés de ficar mofando dentro de casa, e daqui um tempo minha rotina irá mudar ainda mais.

Thoughts

• mesapradois

quando você diz que precisa curar, você tá sentindo que falta algo entre você e ele? porque sempre que sonho com gente que amo, a gente tá resolvendo algo que não resolvemos quando tavam vivos

Permalink
  • rgomes85

sonhos são a coisa mais sincera que a gente tem, ainda mais com quem amamos mesmo de distância

Permalink
  • denovonao

você acha que é por ver essa pessoa que começou a sonhar com seu pai, ou era coisa que tava acontecendo mesmo?

Permalink
  • dezanosjuntos

mas cara, a pessoa vendo você numa missa que você nem ia indo muito... tipo, isso é meio óbvio né

Permalink
  • EncontroDeQuinta

Permalink
  • Marina

mas esses sonhos com seu pai são tipo felizes ou tem algo pesado neles?

Permalink
  • Tania_R

aquela parte dele fingindo dormir no sofá pra te levar pra cama é tão dele, tem gente que ama assim mesmo sem abraço

Permalink
  • cafeDeSegunda

o que mudou em você nesse período? porque pra mim sonho é sempre o coração falando primeiro, antes da gente processar

Permalink