You profile pic is hilarious lol.... hahah. I translated the poem to english and it is beautiful, thanks for sharing
Sonho Lindo
É sobre sonho. Não é sonho. É gostoso, mas também espinhoso. É sonho ou humano?
In groups
Pensamento
You profile pic is hilarious lol.... hahah. I translated the poem to english and it is beautiful, thanks for sharing
Conteúdo da publicação
Tive um sonho lindo,
O que considerei meu único abrigo.
Brincávamos como amigos,
Brigávamos sem motivo.
Mas acordei desse sonho,
Percebi que só restou o seu gosto,
Me deixando com cara de sonso.
Sei que parecia tão prazeroso,
Mas, mesmo assim, quero que volte de novo.
Thoughts
-
Permalinktem gente que vive esse sonho e nunca conta. coragem de botar isso pra fora mesmo.
-
Permalinkaquela confusão de acordar e levar uns segundos pra processar que era só sonho mesmo... e daí vem aquele gosto estranho kkk
-
PermalinkEsse abrigo do sonho era alguém específico ou mais um sentimento, um momento? a gente acorda com essa sensação de perda mesmo quando sabe que era sonho.
-
PermalinkYou profile pic is hilarious lol.... hahah. I translated the poem to english and it is beautiful, thanks for sharing
Related discussions
-
RESENHA CRÍTICA: O Falcão da Neve
Mais do que narrar a busca de um homem por um recomeço, O Falcão da Neve mostra como a natureza pode transformar, curar e revelar quem realmente somos.
-
O Livro dos Sonhos
De Jerson de Souza Relatos reais
-
Continuação Da Minha História -Parte 2 da 05
Continuação do Capítulo - 05
-
Primeiro poema aqui
Não sei o que seria isso
- IMUNE AO RELÓGIO
-
Poesia - Uma bela camponesa
Poesia escrita em 2013, com o questionamento da visão do homem de "ser o protetor", e acaba por ser protegido. Se questiona também sobre a superioridade - na visão dele - em relação aquela mulher simples, que o protegeu e o salvou.
-
Um poema profundo, com reflexão propria. Certamente vai te emocionar (inspirado na musica do Kanye West "I love Kanye")
Por que o meu eu antigo sempre parece melhor? E eu sou sempre tão inferior a mim. Nunca consigo me superar. Odeio meu eu ou quem eu criei, ou quem acho que sou, a persona que acho ser o meu eu verdadeiro. Amo o meu antigo eu, que era feliz, ria de tudo. Era o braço amigo e não ligava pra nada. O meu eu que tinha amigos. O meu eu que não se sentia sozinho. O meu eu que era amado.
-
Deriva Pulsante _
Sozinha em alto mar, navegando sem parar...