Um poema curto e mesmo assim o verso do se eu pudesse te ver fica pendurado na página. Me faz pensar nas conversas que a gente ensaia de manhã e nunca chega a ter. E começar no acordar já dá o tom de tudo que vem depois! Você tem mais poemas sobre acordar depois de sonhar com alguém?
Sonhei com você
Hoje eu acordei
In groups
Pensamento
Um poema curto e mesmo assim o verso do se eu pudesse te ver fica pendurado na página. Me faz pensar nas conversas que a gente ensaia de manhã e nunca chega a ter. E começar no acordar já dá o tom de tudo que vem depois! Você tem mais poemas sobre acordar
Conteúdo da publicação
Hoje eu acordei
Sonhei com você
Tanta saudade,
Que não sei oque dizer!
Ah se eu pudesse te ver
Falaria oque não falei
E me arrependeria de uma só vez.
Thoughts
-
PermalinkUm poema curto e mesmo assim o verso do se eu pudesse te ver fica pendurado na página. Me faz pensar nas conversas que a gente ensaia de manhã e nunca chega a ter. E começar no acordar já dá o tom de tudo que vem depois! Você tem mais poemas sobre acordar depois de sonhar com alguém?
-
PermalinkAquela coisa de acordar com alguém ainda perto. Conheco bem essa.
Related posts
-
Eu achando que o feriado ia ser bom
Pelo amor de deus gente, feriado eu tendo q estudar pra seminário sobre china, mó nada haver e além disso tive que vir pra roça no frio e chuva, que ódio viu, vou me rebelar.
-
Enquanto Eu Sigo
Ainda existe esperança naquele olhar.
-
Aos Professores — A Lição Que Fica
Um dia a última aula vai chegar, e talvez seja difícil acreditar: o quadro será apagado, o sinal vai tocar, e a nossa sala, em silêncio, vai ficar.
-
Intensidade
Talvez seja por isso que intensidade doa tanto: porque quem sente profundamente também sangra na mesma medida.
-
Era Heisei
A Era Heisei de Godzilla: a fase mais poderosa do Rei dos Monstros
-
𝐎𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐅𝐫𝐢𝐨𝐬
Por favor me dêem opiniões por favor 🫶🏽
-
🌋
Meu peito arde em chama como um vulcão.
- O Coelho Que Se Perdeu na Cartola