Carregando…

Sonhar

Isa0003
Pública 8 conversas 16 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Sonhar é como um dia ensolarado, Pode acabar rápido mas é lindo e animado

In groups

Pensamento

Pensamento

Marina

que tipo de personagem tu virava dentro desse sonho? porque eu já tô sofrendo aqui só de ler...

que tipo de personagem tu virava dentro desse sonho? porque eu já tô sofrendo aqui só de ler...

Conteúdo da publicação

Sonhar é como um dia ensolarado, Pode acabar rápido mas é lindo e animado

A imaginação sempre traz euforia, Como gotas de chuva pingando com alegria

A sensação de estar com quem você ama, Traz a calmaria igual se deitar na cama

Olhar para a névoa do céu e sentir a melancolia, É como ver algo que te traz nostalgia

As gotas de lágrimas e sangue que caem em meu caderno, Isso seria a minha passagem para o mundo externo?

Ao olhar na janela vejo uma linda chuva, Corro para fora e pego meu guarda-chuva

Fico com medo de me expressar ao falar, Mas a timidez te impede á fazer o que sonhar.

Thoughts

• folhaSolta

Medo de se expressar é aquele tipo de coisa que a gente guarda. Depois disso, a chuva vira o quê pra você?

Permalink
  • deixoumarca

Se fosse tatuagem seria tipo essas gotas - lágrima e sangue junto no caderno. Que tatuagem faria aqui?

Permalink
  • contoDeSexta

Aquela melancolia de olhar pro céu... já senti isso no intervalo da sexta à noite.

Permalink
  • contoBreve

Essas rimas todas funcionam num intervalo de quinze minutos. Perfeito pra ler duas vezes.

Permalink
  • atepagina50

A janela é importante demais nesse poema. Ela é aonde tudo acontece, tipo.

Permalink
  • Simao

É tipo um pesadelo que parece bonito no começo? Porque essa parte da chuva muda tudo.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Fico com medo de me expressar - sim, viagem demais, mas entendo.

Permalink
  • Marina

Permalink