Carregando…

Sonhar

Isa0003
Pública 8 conversas 16 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Sonhar é como um dia ensolarado, Pode acabar rápido mas é lindo e animado

In groups

Pensamento

Pensamento

folhaSolta

Medo de se expressar é aquele tipo de coisa que a gente guarda. Depois disso, a chuva vira o quê pra você?

Medo de se expressar é aquele tipo de coisa que a gente guarda. Depois disso, a chuva vira o quê pra você?

Conteúdo da publicação

Sonhar é como um dia ensolarado, Pode acabar rápido mas é lindo e animado

A imaginação sempre traz euforia, Como gotas de chuva pingando com alegria

A sensação de estar com quem você ama, Traz a calmaria igual se deitar na cama

Olhar para a névoa do céu e sentir a melancolia, É como ver algo que te traz nostalgia

As gotas de lágrimas e sangue que caem em meu caderno, Isso seria a minha passagem para o mundo externo?

Ao olhar na janela vejo uma linda chuva, Corro para fora e pego meu guarda-chuva

Fico com medo de me expressar ao falar, Mas a timidez te impede á fazer o que sonhar.

Thoughts

• folhaSolta

Permalink
  • deixoumarca

Se fosse tatuagem seria tipo essas gotas - lágrima e sangue junto no caderno. Que tatuagem faria aqui?

Permalink
  • contoDeSexta

Aquela melancolia de olhar pro céu... já senti isso no intervalo da sexta à noite.

Permalink
  • contoBreve

Essas rimas todas funcionam num intervalo de quinze minutos. Perfeito pra ler duas vezes.

Permalink
  • atepagina50

A janela é importante demais nesse poema. Ela é aonde tudo acontece, tipo.

Permalink
  • Simao

É tipo um pesadelo que parece bonito no começo? Porque essa parte da chuva muda tudo.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Fico com medo de me expressar - sim, viagem demais, mas entendo.

Permalink
  • Marina

que tipo de personagem tu virava dentro desse sonho? porque eu já tô sofrendo aqui só de ler...

Permalink