Pular para o conteúdo
Carregando…

Solitude.

Raphael404
Pública 3 conversas 11 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Meus velhos amigos, aqueles bons momentos, boas memórias,

In groups

Pensamento

Pensamento

Marina

Uf.

Uf.

Conteúdo da publicação

Meus velhos amigos, aqueles bons momentos, boas memórias, sinto por ter que deixar, e de um fim por ter nossa história.

Eu andava a sufocar pensando na simplicidade de uma boa saudade, e na complexidade da afinidade; eu lhes queria chamar, mas do que adianta reclamar?

A conversa, muitas vezes desconexa, se vem de momentos sob um preceito dislexo, errado; os dois, no contrato quebrado, não existem, só mal-entendidos.

Você está pronto para conhecer as trevas de verdade? Você está? Não entendo, entender o motivo em que, da igualdade, você assimila a falta de moralidade.

Que ódio, ódio de não poder te mostrar na prática o que é ser eu, mostrar que, de tanto lutar, nada nunca me pertenceu, e de meu coração tudo foi seu; que grande problema meu, a escolha é uma perda de tempo.

Quanto mais sozinho, mais confuso e assustador, deve ser por isso que dizem que a dor é, por parecer, um regulamentador: o seu maior inimigo vai te proteger, o mesmo que te envenena, te possui e dele se vê o reflexo.

Quando está tão sozinho, começa a se acostumar, a esperança a deixar; espero que ainda possa me amar, porque de me odiar já estou em um dilema de solitude.

Thoughts

• Simao

Tem algo de horroresco nessa coisa de estar tão sozinho que até a esperança sai. E aí fica só o vazio olhando.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Escreve confuso porque tá vivendo confuso. Texto assim só sai quando a gente tá realmente nesse lugar.

Permalink
  • Marina

Uf.

Permalink
  • malaExtraviada

A questão de nada nunca ter pertencido bate fundo 😔

Permalink
  • marcao77

Aposto que você tá tentando dizer que o ódio virou proteção e agora não sabe separar uma coisa da outra.

Permalink
  • fsantos1307

Quando a gente fica muito sozinho fica estranho mesmo, é verdade.

Permalink
  • Ovid

Aquela parte de estar num dilema de solitude, onde o ódio vira proteção e tudo confunde, me fez pensar em quantas pessoas acordam assim. O que me ficou é que você escreve isso tão rápido e confuso porque tá ainda dentro disso. Aposto que quando sair um pouco você relê isso e se assusta de verdade.

Permalink
  • folhaSolta

Aquele sentimento de estar preso num dilema de solitude é pesado demais. Passo noites vendo gente nesse estado.

Permalink

Related posts

• Somente
  • A flor negra

Em um jardim coberto

• O ônibus passou.

Hoje você não demorou, que sorte a minha, pois meu corpo mal se sustentava de tanto cansaço. Ao entrar, encontrei os mesmos rostos que refletiam fadiga e trabalho bruto. Nos vemos todos os dias,…

• Para ti

Espero-te querido

• E tu eu já nem sei

Estrela é estrela

• Chorar sem parar

As lágrimas caem sem parar

• Lua cheia

A lua cheia se deita no céu,

• O Homem Que Comanda o Jogo - Manifesto

Sabe por quê somos o país do futebol? Somos o país de 5 Copas do Mundo! Somos um país com mais de 214 milhões de habitantes! Somos um país de talento natural com vários craques até a Copa do juízo…