Tem algo de horroresco nessa coisa de estar tão sozinho que até a esperança sai. E aí fica só o vazio olhando.
Solitude.
Meus velhos amigos, aqueles bons momentos, boas memórias,
In groups
Pensamento
Tem algo de horroresco nessa coisa de estar tão sozinho que até a esperança sai. E aí fica só o vazio olhando.
Conteúdo da publicação
Meus velhos amigos, aqueles bons momentos, boas memórias, sinto por ter que deixar, e de um fim por ter nossa história.
Eu andava a sufocar pensando na simplicidade de uma boa saudade, e na complexidade da afinidade; eu lhes queria chamar, mas do que adianta reclamar?
A conversa, muitas vezes desconexa, se vem de momentos sob um preceito dislexo, errado; os dois, no contrato quebrado, não existem, só mal-entendidos.
Você está pronto para conhecer as trevas de verdade? Você está? Não entendo, entender o motivo em que, da igualdade, você assimila a falta de moralidade.
Que ódio, ódio de não poder te mostrar na prática o que é ser eu, mostrar que, de tanto lutar, nada nunca me pertenceu, e de meu coração tudo foi seu; que grande problema meu, a escolha é uma perda de tempo.
Quanto mais sozinho, mais confuso e assustador, deve ser por isso que dizem que a dor é, por parecer, um regulamentador: o seu maior inimigo vai te proteger, o mesmo que te envenena, te possui e dele se vê o reflexo.
Quando está tão sozinho, começa a se acostumar, a esperança a deixar; espero que ainda possa me amar, porque de me odiar já estou em um dilema de solitude.
Thoughts
-
PermalinkTem algo de horroresco nessa coisa de estar tão sozinho que até a esperança sai. E aí fica só o vazio olhando.
-
PermalinkEscreve confuso porque tá vivendo confuso. Texto assim só sai quando a gente tá realmente nesse lugar.
-
PermalinkUf.
-
PermalinkA questão de nada nunca ter pertencido bate fundo 😔
-
PermalinkAposto que você tá tentando dizer que o ódio virou proteção e agora não sabe separar uma coisa da outra.
-
PermalinkQuando a gente fica muito sozinho fica estranho mesmo, é verdade.
-
PermalinkAquela parte de estar num dilema de solitude, onde o ódio vira proteção e tudo confunde, me fez pensar em quantas pessoas acordam assim. O que me ficou é que você escreve isso tão rápido e confuso porque tá ainda dentro disso. Aposto que quando sair um pouco você relê isso e se assusta de verdade.
-
PermalinkAquele sentimento de estar preso num dilema de solitude é pesado demais. Passo noites vendo gente nesse estado.
Related posts
- Somente
-
A flor negra
Em um jardim coberto
-
O ônibus passou.
Hoje você não demorou, que sorte a minha, pois meu corpo mal se sustentava de tanto cansaço. Ao entrar, encontrei os mesmos rostos que refletiam fadiga e trabalho bruto. Nos vemos todos os dias,…
-
Para ti
Espero-te querido
-
E tu eu já nem sei
Estrela é estrela
-
Chorar sem parar
As lágrimas caem sem parar
-
Lua cheia
A lua cheia se deita no céu,
-
O Homem Que Comanda o Jogo - Manifesto
Sabe por quê somos o país do futebol? Somos o país de 5 Copas do Mundo! Somos um país com mais de 214 milhões de habitantes! Somos um país de talento natural com vários craques até a Copa do juízo…