Pelo texto é solitude. Solidão é quando estar só dói, e no fim você diz que fica em paz.
Solidão ou solitude? Pergunta Sem resposta
Depois de muito tempo sozinho sem muitas visitas eu comecei a entender o verdadeiro lado bom da vida. não é nada motivacional e sim conhecimento, você não precisa de ninguém pra ter reconhecimento,…
In groups
Pensamento
Pelo texto é solitude. Solidão é quando estar só dói, e no fim você diz que fica em paz.
Conteúdo da publicação
Depois de muito tempo sozinho sem muitas visitas eu comecei a entender o verdadeiro lado bom da vida. não é nada motivacional e sim conhecimento, você não precisa de ninguém pra ter reconhecimento, você já é suficiente mesmo sem acreditar, tem pessoas que nem sabem o significado da palavra VALORIZAR, isso tem um peso enorme pra que herdou a sabedoria, não é questão de me achar isso seria hipocrisia, nenhum problema de fora era pior do que estava aqui dentro, isso mesmo, dentro do meu pensamento, uma verdadeira reunião de dor, preocupação e sofrimento, e nem por isso eu lamento eu apenas compreendo de mais, no fundo sempre soube que era capaz, eu só não tinha muitos motivos pra correr atrás, mas só de saber que não sou mas uma marionete do diabo eu já fico em paz.
Respostas
-
PermalinkPelo texto é solitude. Solidão é quando estar só dói, e no fim você diz que fica em paz.
Related posts
-
Nem todos os espaços precisam ser ocupados.
Ocupar um determinado espaço sempre terá a condição de exploração e de consumo do local. Portanto sempre que se ocupar um espaço ele será possuído, tirando a sua própria posse, um espaço vazio é um…
-
Verdade nua e crua
Verdade nua e crua. Adoro essa frase pois não existe nada melhor e doido do que a verdade nua e crua, parece aquele remédio que as mães usavam quando as crianças ralavam o joelho, dolorido, ardido,…
-
Fluxo da cura
Ela corre de forma serena,
-
Meu amor, não seu!
O paradoxo do amor reside nas barreiras que criamos sob o pretexto de proteger o outro e a nós mesmos. Convencionou-se que amar exige exclusividade, restrições e ciúmes — regras que, em tese,…
-
Esquerda, direita e cristianismo: nenhum partido político possui o monopólio da verdade, da moral ou dos ensinamentos de Jesus Cristo.
ESQUERDA, DIREITA E FÉ: QUANDO O FANATISMO POLÍTICO TENTA OCUPAR O LUGAR DO EVANGELHO
-
A fantástica estrada nostálgica e incompreendida da vida humana
O homem inicia o seu caminho assim: leve, despreocupado, com a alma quieta, distante das ansiedades e das ambições futuras.
-
Estou morto
Eis aqui um cenário recorrente na minha rotina: eu, retornando à minha casa depois do trabalho, com minha bicicleta, observo atentamente cada pessoa ao longo das ruas.
-
A Terra é um Trabalho de Merda
Dias atrás, estava lendo sobre o Paradoxo de Fermi. Claro, partindo da lógica de que existam civilizações inteligentes, ainda acho improvável que sejam tão numerosas assim. Mas comecei a pensar na…