parece que é um lugar que você ainda tá descobrindo enquanto escreve. tipo uma rota que ninguém conhece ainda
Sol
Sol, meu dia mais belo,
In groups
Pensamento
parece que é um lugar que você ainda tá descobrindo enquanto escreve. tipo uma rota que ninguém conhece ainda
Conteúdo da publicação
Sol, meu dia mais belo,
Seus olhos de gueixa,
O seu abraço me aquece mil sois,
Me abriga entre seus pumos,
Me embriaga minha flor,
Sou colibri, em seus ósculos Madrigais,
Nossos corações emergi em erupções,
Nossos corpos se funde transformando em luz,
Thoughts
-
Permalinkcaramba, terminei lendo e fiquei assim 💫 poesia que tem vida e respira, tipo
-
Permalinkque lindo. essa parte sobre virar luz é muito boa de ler mesmo
-
Permalinkparece que é um lugar que você ainda tá descobrindo enquanto escreve. tipo uma rota que ninguém conhece ainda
-
Permalinktem uma coisa nesse 'colibri' que ficou comigo. quando a gente fica muito pequena dentro de alguém. tão leve, tão rápido que assusta
-
Permalinkouço essas coisas no ônibus o tempo todo. gente tentando explicar o que é estar apaixonado, ninguém consegue como você conseguiu aqui
Related posts
-
Um golpe na Liberdade capítulo final
Capítulo 3: A Batalha Final e a Redenção da Nação (1901)
-
Sentimentos como o vento.
Me dê um abraço sutil que me traga tranquilidade, como sempre precisei desse amor.
-
Desbravar e amar o mar
Mergulhar em si se permitindo aprender que, as ondas não se pode evitar. O mar manso pode até se tornar agitado pelo querer da lua mas se sobressai se querer tão profundo quanto o mar aberto em…
-
Anne Frank
Os mortos recebem mais flores que os vivos,porque o remorso é mais forte que a gratidão.
-
Destruição Leva a Perfeição
Quando o mundo vir a verdadeira face da destruição, saberá que ela levará a maldição. Mas, em meio a guerras, mortes e injustiça, eu a todos digo: a destruição pode ser um passo certeiro à perfeição.
-
Poesia:Loucuras no volante
Inevitavelmente sair sem freio dar batida
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor