Carregando…

Sobre perfeição

Suelenazeredo
Pública 2 conversas 5 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

In groups

Pensamento

Pensamento

paulinha2003

Entendi, mas aí fico pensando: e quando a gente não tá dando o máximo porque tá mal mesmo, sabe? Aí não quer ser perfeito de jeito nenhum.

Entendi, mas aí fico pensando: e quando a gente não tá dando o máximo porque tá mal mesmo, sabe? Aí não quer ser perfeito de jeito nenhum.

Conteúdo da publicação

As pessoas vivem correndo atrás do tal “perfeito”, mas não se dão conta que ele não existe. Apenas o criaram para que pudéssemos evoluir e sermos melhores a cada dia. Dando o seu máximo, diariamente, naquilo que se propunha a fazer, estará sendo uma pessoa perfeita.

null
Descrição da imagem

Thoughts

• paulinha2003

Permalink
  • chegueiagora

Mas só uma pergunta: se a gente só faz o mínimo todo dia, de verdade fica crescendo? Ou precisa de um esforço extra?

Permalink
  • Rafa_da_Van

Pra quem trabalha desde cedo é bem assim. Acordo, levanto, trabalho, noite caio. Fiz tudo certo já tá bom pra mim.

Permalink

Related posts

• Qual o nosso propósito ao nascer ?

CAPÍTULO 1 : Qual o nosso propósito ao nascer ? Todos nós acreditamos que é crescer , estudar , aprender à sobreviver e ter um emprego que gere qualidade de vida , mas raramente paramos para pensar sinceramente o motivo para a nossa existência ao final de tudo e o que aconteceu com a Terra antes do surgimento das bactérias onde originaram certos carnívoros , omnívoros , herbívoros e em seguida os seres humanos . Temos que ter em mente que a natureza vem acima de tudo , pois sem

• buscando o meu caminho.

como encontrar o próprio caminho? após longo anos tentando caber em um mundo que não lhe pertencia?.

• O acerto de contas da vida

A vida é como um acerto de contas constante. De um lado, existe quem assume o peso das escolhas e trabalha com dignidade: essa pessoa entende que fazer o que é certo dá trabalho e cansa, mas encara cada desafio como um investimento no próprio caráter. Do outro, há quem prefira o caminho mais curto, fugindo de obrigações para viver uma ilusão de tranquilidade. O problema é que essa paz é falsa. Enquanto o esforço honesto constrói uma base sólida que sustenta a vida até o fim, a negligência apenas

• Cosmologia da Energia em Português e Inglês

O universo é esférico.Uma esfera mantém o mínimo atrito possível, e menor deslocamento térmico com outro corpo material, ela gasta menos energia superficial para se manter estável. Além disso segundo a análise de polímeros e o cobalto como exemplos, o mais lógico é acreditar que as partículas fundamentais são globulares.Mas , atualmente a ciência acredita que elas são pontos de energia. O mundo é infinito em quantidade de matéria e espaço, isso acontece já que os fótons são informação

• Subestimados

Quando você é uma pessoa calma ,que vive no seu canto ,isso te permite observar,olhares ,modos de falar .

• Melancólica

Sinto muito pelas escritas melancólicas ,mas essa sou eu ,essa sou eu ,com 25 anos agora estou em paz ,mas enquanto eu devia ser adolescente eu precisei agir como uma mulher de 40,talvez por isso a…

• Energia sexual e o que ninguém fala .

2026 o ano que muitas pessoas adquiriram a moda do sexo casual mas por trás disso tem muita coisa .

• OS NOMES DO DEUS ETERNO

YHWH... Elohim...