Carregando…

Sintomas: Você

Yualie
Pública 2 conversas 3 pensamentos 9 votos positivos 7 votos negativos 0 série 120 visualizações

Estar apaixonado, é estar emocionante quebrado e imerso em pensamentos. Talvez seja um amor correspondido, Mas provável que seja não correspondido.

In groups

Pensamento

Pensamento

versodemadrugada

o contraste de temperatura no meio do poema, um frio e o outro quente querendo se encontrar, foi o que me segurou. e você deixa no ar se é recíproco ou só expectativa sua, que é a parte mais crua. escrever bem no meio dessa dúvida é difícil. isso é sobre

o contraste de temperatura no meio do poema, um frio e o outro quente querendo se encontrar, foi o que me segurou. e você deixa no ar se é recíproco ou só expectativa sua, que é a parte mais crua. escrever bem no meio dessa dúvida é difícil. isso é sobre alguém de agora, ou já era saudade quando você escreveu?

Conteúdo da publicação

null

Você me fez sentir assim.

Ainda não sei como.

Só sei que não consigo parar

de querer provar

o sabor desses lábios carnudos.

Me explica, por favor,

por que está me enlouquecendo?

Caio num poço escuro,

e você é o único que pode me salvar.

Vai me resgatar ou vai continuar?

Não consigo traduzir em linhas

o quanto você me domina.

O quanto seus olhos me hipnotizam,

o quanto seu sorriso contagia.

Droga, você é minha dopamina.

O que está acontecendo comigo?

Por que não paro de pensar

na melodia grave da sua voz?

E quando sua pele tão fria

encosta na minha, tão quente...

Você também sente isso?

Ou estou criando expectativas?

Quero saber se me quer tanto quanto eu.

Por ora, vou delirando sobre você

nas minhas malditas escritas.

Thoughts

• versodemadrugada

o contraste de temperatura no meio do poema, um frio e o outro quente querendo se encontrar, foi o que me segurou. e você deixa no ar se é recíproco ou só expectativa sua, que é a parte mais crua. escrever bem no meio dessa dúvida é difícil. isso é sobre alguém de agora, ou já era saudade quando você escreveu?

Permalink

Related discussions

• O gato dorminhoco

Está história conta sobre um gato dorminhoco, que dormiu de tarde e acordou 1h da manhã, sua dona teve que tomar uma atitude que talvez o gato não tenha gostado, espero que goste da história.

• Poema: Finais

Fala sobre uma pessoa que conseguiu se livrar de um relacionamento que não a fazia bem, só levava ela para baixo e afundava ela junto com o parceiro, já que ele não bem pra ela

• Batalhão de um homem só

Lá fora, o som de passos cercava a casa devagar, paciente, como predadores que sabiam que a presa já não tinha para onde correr.

• A Casa da Colina Parte 1

Após perder os pais, Clara decide alugar a antiga casa da família, sem imaginar que o lugar guarda um segredo sombrio. Quando uma família se muda para a casa, acontecimentos assustadores começam a acontecer. Agora, eles precisarão descobrir a verdade sobre a misteriosa menina Elisa antes que seja tarde demais.

• Poesia - Acorde Anubis!

Mais uma poesia, invocando outro ser que representa a Morte! Mas mais está por trás...

• O Matador Miserável de Relacionamentos Concretos

O Matador Miserável de Relacionamentos Concretos imploro a ti, que não odeie a poesia, por causa do poeta. ela não é culpada pelo que ele é. a obra não merece os erros do criador. não é tua incumbência como criatura, submeter-se a quem te gerou. nenhuma realização desejou existir, desprovida de escolha ela veio à tona pela vontade de um outro. então aqui, te imploro, que por causa do poeta não odeie a poesia, ela jamais foi culpada pelo que ele é. 03/11/23

• Sem rumo à deriva da estrada.

Sem rumo. Estou à deriva na estrada, esperando por carona. Estou farto de nunca me manter estável. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Adulto, porém frágil emocionalmente como uma criança. Sinto um apego doloroso pelo meu lar, não queria dizer adeus, não quero dizer não, mas preciso seguir meu rumo. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Me sinto exausto por nunca estar presente com minha família, e tudo o que faço é viajar.

• TALVEZ EU NÃO DEVESSE TE ENVIAR ESSA CARTA

Às vezes, amar alguém também significa implorar para que essa pessoa continue viva, mesmo que isso custe deixá-la ir. Esse poema fala sobre culpa, saudade, despedidas e um coração que tenta aprender a seguir.