Rua sem voz é bem isso, de madrugada até um carro passando vira acontecimento. Aqui em casa quem manda nessa hora é a geladeira.
Silêncio da madrugada
O relógio avança na parede fria,
In groups
Pensamento
Rua sem voz é bem isso, de madrugada até um carro passando vira acontecimento. Aqui em casa quem manda nessa hora é a geladeira.
Conteúdo da publicação
O relógio avança na parede fria,
enquanto o mundo dorme em calmaria
A rua lá fora perdeu sua voz,
a noite caminha lenta e veloz
A sombra se estende no chão da sala,
o vento lá fora espreita e se cala
A mente desperta descansa o olhar,
no quarto escuro que convida a sonhar
O dia distante nem dá o seu sinal,
mantendo a noite em paz angelical.
30/09/26
Thoughts
-
PermalinkRua sem voz é bem isso, de madrugada até um carro passando vira acontecimento. Aqui em casa quem manda nessa hora é a geladeira.
-
PermalinkO relógio sozinho na parede me lembra como de madrugada ele vira o único que continua trabalhando na casa, marcando um tempo que ninguém está usando. Dá pra ver que isso foi escrito ainda dentro da noite, com a data no fim como quem marca o dia pra não esquecer. Obrigado por trazer pra cá :)
-
PermalinkDez versos, li inteiro 🌙
Related posts
-
Um amor verdadeiro
Eles se conheceram em um lugar onde nenhum dos dois imaginava encontrar o amor: no evento de Calebe. Em meio a jovens reunidos para servir, cantar, conversar e compartilhar a fé, os dois acabaram se…
-
VOCÊ SÓ ME FEZ SOFRER
Não adianta querer você, Se você não quer me amar, Só me deixou sofrer, Sem vontade de ficar. Eu entreguei meu coração, Acreditei no seu carinho, Mas você deixou solidão, E me fez seguir sozinho.…
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
O Pilar também Verga.
Cientificamente, a tristeza é química.
-
Nova vida
Sinto que só faço peso na terra
-
Talvez, — por Santhiago.
Talvez, se o corte não fosse
-
Hoje eu recebi um tapa no rosto
Hoje eu recebi um tapa no rosto.