Isso.
Setembro amarelo Sensível
Setembro chegou diferente,
In groups
Pensamento
Isso.
Conteúdo da publicação
Setembro chegou diferente,
pedindo cuidado com a gente.
Um olhar pode perceber
o que alguém não consegue dizer.
Amarelo é uma cor de esperança,
de cuidado e de confiança.
É lembrar, no dia inteiro,
que ninguém deve sofrer por inteiro.
Nem todo choro é visível,
nem toda dor é legível.
Às vezes, um simples abraço
pode mudar um fracasso.
Então fale, então escute,
não ignore, não discute.
Uma vida pode florescer
quando encontra alguém pra acolher.
Maju Doria.
Thoughts
-
PermalinkQuantas vezes a gente vê alguém perto e não vê nada. Mas quando alguém te ensina a olhar, tudo muda.
-
PermalinkIsso.
-
PermalinkQue generoso. 'Um olhar pode perceber o que alguém não consegue dizer' - gostei. Isso é o que passa aqui. Obrigado.
-
PermalinkUm abraço simples mudando um fracasso, isso é tudo. A gente que cuida sabe que é verdade.
Related posts
-
Amor silencioso
:
-
MEDO DE TE AMAR
Tenho medo de te amar, De sonhar com o impossível, De querer te encontrar, Num amor quase invisível. Meu coração quer acreditar, Mesmo sem ter explicação, Procuro razões para te amar, E se perde na…
-
Você saber o por que as cartas de amor são tão ridículas?
Pra mim, as cartas de amo são muito ridículas de tão lindas que elas são. as pessoas não sabem mais escrever cartas de amor com antes.
-
Tudo que estava presso.
Hoje acordei com um aperto no peito que já não sentia a tempos, acho q é saudade, me vivo dentro da saudade ou ela que vive presa em mim? Acho que ambos, quem vive sem saudade é por que vive sem…
-
com amor,vick...
todos me perguntam de mim,como eu criei minha propria historia,entao eu diria que quando eu era criança,eu passava por poucas coisas dificies na vida,tambem fiz erros que fizeram arrenprender de ter…
-
Ilusão de amor
Por uma fração de segundos,
-
LOCURA DE AMAR
Amar é ser consciente De nossa própria loucura É se perder no momento E encontrar a doçura É rir, chorar, sonhar E nunca mais se separar É viver intensamente E nunca mais se esquecer Amar é se…
-
Amor paterno
Meu pai foi usuário de drogas e chegou a vendê-las na faculdade. Não sei exatamente por que minha mãe se apaixonou por ele, nem o que a fez enxergar nele alguém com quem gostaria de construir uma…