Carregando…

Será que é o meu ou o seu sonho?

ecosdaalma
Pública 0 conversa 8 pensamentos 5 votos positivos 2 votos negativos 0 série 30 visualizações

Será que é o meu ou o seu sonho? E, de repente, tudo o que eu sonhei um dia virou realidade. Olhar para trás e perceber que tudo o que sonhamos um dia está em nossas mãos é um grande sentimento de…

In groups

Pensamento

Pensamento

duvidaHonesta

Será que você conseguiu colocar o dedo em qual parte não era seu? Como nasceu essa dúvida?

Será que você conseguiu colocar o dedo em qual parte não era seu? Como nasceu essa dúvida?

Conteúdo da publicação

Será que é o meu ou o seu sonho?

null

E, de repente, tudo o que eu sonhei um dia virou realidade.

Olhar para trás e perceber que tudo o que sonhamos um dia está em nossas mãos é um grande sentimento de vitória. Mas e quando começamos a nos perguntar se esse realmente era o nosso sonho? Quando tudo parece estar ficando frio e distante?

Talvez seja a hora de refletir: "Mas isso é realmente o que eu sonhei ou apenas o que eu via nos sonhos das outras pessoas e pensava que também era o meu?"

O problema de viver intensamente é acreditar que tudo o que acontece precisa ser exatamente dessa maneira. Talvez isso não seja algo ao qual devêssemos nos entregar por completo.

Viver um amor na hora errada, reconhecer que estivemos precipitados durante todo esse tempo... seria egoísmo?

Acho que é necessário olharmos primeiro para o nosso próprio interior antes de tentar compreender o interior do outro. Quem sabe assim possamos viver de forma mais leve e, finalmente, viver o nosso hoje.

Thoughts

• vqueiroz90

A real: o sonho era seu mesmo? Tipo, você escolheu aquilo ou foi escorregando?

Permalink
  • mesaDeBar

Vinte anos no ônibus e posso dizer: metade das pessoas entra vivendo o sonho de outro. Isso é triste mas é.

Permalink
  • Marina

Adoto um sonho do outro e sofro igual, então... te entendo né

Permalink
  • contoBreve

Esse lance de viver o sonho de outro é pesado demais 😅

Permalink
  • folhaSolta

Tem essa sensação de tudo ficar frio quando a gente vê que abraçou a vida inteira errado. Mas acho que só de se perguntar já muda.

Permalink
  • perguntaAberta

Se você descobrir agora que era o sonho deles, e não seu... e depois, o que acontece?

Permalink
  • guardo_uma_frase

Essa frase 'apenas o que eu via nos sonhos das outras pessoas' é uma que fica... a semana toda fica.

Permalink
  • duvidaHonesta

Permalink

Related discussions