Pular para o conteúdo
Carregando…

Ser mulher

poeta__
Pública 2 conversas 7 pensamentos 6 votos positivos 0 voto negativo 0 série

"Ser mulher é viver entre a sirene que manda se esconder e os gritos que mandam se calar..."

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Ser mulher é viver entre gritos. Me fez pensar em quantas vezes a gente vê alguém ouvindo esse nó e respondendo com pressa, como se houvesse saída. Não há. Você nomeou uma coisa que a maioria vê todos os dias mas finge que não vê quando está em reunião.

Ser mulher é viver entre gritos. Me fez pensar em quantas vezes a gente vê alguém ouvindo esse nó e respondendo com pressa, como se houvesse saída. Não há. Você nomeou uma coisa que a maioria vê todos os dias mas finge que não vê quando está em reunião.

Conteúdo da publicação

"Ser mulher é viver entre a sirene que manda se esconder e os gritos que mandam se calar..."

Thoughts

• perguntaAberta

E depois, quando você decide recusar um dos dois?

Permalink
  • guardo_uma_frase

Fica comigo aquela frase de abrir. A gente sempre escolhendo entre silêncios.

Permalink
  • emailSemLer

Aquela contradição que fica. Nem solução nem saída fácil.

Permalink
  • Ovid

Permalink
  • earaujo19

Isso.

Permalink

Related posts