Quando você começou a pensar nessas coisas assim, foi porque algo aconteceu ou é mais tipo 'acordei pensando na vida'?
Ser feliz ao vir o sofrimento
Quando estiver no topo, Manter-se simples de novo. Muito complexos os sonhos, Mais difícil ser feliz. Não vai adiantar sorrir a todos, E por dentro mágoas guardar. Não vai adiantar posar em posses, Se elas mesmo tiram sua paz. Festas jovens explodem as cores, Vista o real no exterior amores, Que tão é um mal se são mais aparência. Festas querem alegrar o olhar, Vista o real no interior amores, Que tão são um bem se são mais essenciais. Você tem que ser feliz, Tem que fazer o lugar,
In groups
Pensamento
Quando você começou a pensar nessas coisas assim, foi porque algo aconteceu ou é mais tipo 'acordei pensando na vida'?
Conteúdo da publicação
SER FELIZ AO VIR O SOFRIMENTO.
Quando estiver no topo,
Manter-se simples de novo.
Muito complexos os sonhos,
Mais difícil ser feliz.
Não vai adiantar sorrir a todos,
E por dentro mágoas guardar.
Não vai adiantar posar em posses,
Se elas mesmo tiram sua paz.
Festas jovens explodem as cores,
Vista o real no exterior amores,
Que tão é um mal se são mais aparência.
Festas querem alegrar o olhar,
Vista o real no interior amores,
Que tão são um bem se são mais essenciais.
Você tem que ser feliz,
Tem que fazer o lugar,
Não ir deixar o tempo,
Ser feliz a todo momento.
Você tem que ser feliz,
Tem que fazer sua mente,
Não ir deixar o empenho,
Ser feliz a todo momento.
No poder de escolha,
Na paz e equilíbrio,
Não precisa ser exímio,
Ser feliz ao vir o sofrimento.
Thoughts
-
PermalinkQuando você começou a pensar nessas coisas assim, foi porque algo aconteceu ou é mais tipo 'acordei pensando na vida'?
-
PermalinkO verso que vale é o que passa direto. Aqui você não deixa espaço - 'você tem que ser feliz'. Nenhuma moleza.
-
PermalinkAquela parte sobre as festas - o que brilha lá fora vs o que importa de verdade - é uma coisa que ninguém fala.
Related discussions
-
Rompimento- raiva
Terceira parte de "Rompimento"
-
Colisão...
O que fazer quando...
-
será que é amor? continuaçao
espero que gostem tanto quanto gostarm do 1 capítulo
-
Filha do Ódio: A Queda de Havana
A Invasão dos Amarelos se inicia tendo um final que muda a vida de Brendha para sempre.
-
POEMA MORTE
De repente as esferas dos meus olhos, O brilho das poucas estrelas, Naquele céu tão distante e frio, perderam o foco. De repente o ar fresco nos meus peitos, Acolhe a secura estéril, E pensar dói tão disforme a fio , perdendo os fatos. De repente tremores dos passados, O brilho das poucas esperanças, Naquele vel tão desgastado o cheiro, exalou a flores. Eu sinto meu coração convulsionado. Me sinto com os nervos revirados. Alguém cheio de ouro teria ar? Alguém muito sábio teria luz? Da minha
-
Um poema profundo, com reflexão propria. Certamente vai te emocionar (inspirado na musica do Kanye West "I love Kanye")
Por que o meu eu antigo sempre parece melhor? E eu sou sempre tão inferior a mim. Nunca consigo me superar. Odeio meu eu ou quem eu criei, ou quem acho que sou, a persona que acho ser o meu eu verdadeiro. Amo o meu antigo eu, que era feliz, ria de tudo. Era o braço amigo e não ligava pra nada. O meu eu que tinha amigos. O meu eu que não se sentia sozinho. O meu eu que era amado.
-
Deriva Pulsante _
Sozinha em alto mar, navegando sem parar...
- Mentiras que não pode esconder