A parte dos críticos que ninguém pergunta se leu o livro. Fica comigo essa.
Sentença interessante
Nós somos como livros... A maioria das pessoas só vêm nossa capa, a minoria lê apenas a introdução, Outras pessoas acreditam tão somente nos críticos, E poucos conhecerão nosso conteúdo.
In groups
Pensamento
A parte dos críticos que ninguém pergunta se leu o livro. Fica comigo essa.
Conteúdo da publicação
Nós somos como livros...
A maioria das pessoas só vêm nossa capa,
a minoria lê apenas a introdução,
Outras pessoas acreditam tão somente nos críticos,
E poucos conhecerão nosso conteúdo.
Desconheço o autor.
Thoughts
-
PermalinkEu também sou assim. Tem gente que acha que me conhece depois de meia hora de conversa e depois fica surpresa.
-
PermalinkAposto que poucos mesmo chegam no final. A gente desiste rápido quando fica difícil.
-
PermalinkBora 📖
-
PermalinkMaioria das pessoas sé vê capa mesmo. E depois fica confuso quando o livro é diferente.
-
PermalinkA parte que fica comigo é essa dos poucos que conhecem o conteúdo. Me fez pensar que a gente passa a vida inteira esperando que alguém leia além da capa e depois fica com medo de mostrar. Dá pra ver que você pensa sobre isso faz tempo.
-
PermalinkA parte dos críticos que ninguém pergunta se leu o livro. Fica comigo essa.
Related posts
-
Verdade nua e crua
Verdade nua e crua. Adoro essa frase pois não existe nada melhor e doido do que a verdade nua e crua, parece aquele remédio que as mães usavam quando as crianças ralavam o joelho, dolorido, ardido,…
-
Chico, Zé, eu e as trilhas das próximas gerações!
“Sou eu quem vou seguir você do primeiro rabisco até o bê-a-bá....”, já diria, há muitos e muitos anos, o icônico Toquinho.
-
O avanço da extrema direita, das organizações neonazistas e das ideias neofascistas no mundo: quando o ódio, a intolerância política e o autoritarismo começam a ameaçar a democracia.
um código visual de grupos de extrema-direita e supremacistas brancos
-
A opção do falso para mascarar o verdeiro. Vale a pena?
A verdadeira estatura de um homem não se mede em centímetros, muito menos naqueles artificialmente forçados por uma sola de borracha.
-
Defino
Amor é ação.
-
O AVANÇO DA EXTREMA-DIREITA NO MUNDO E NA AMÉRICA LATINA: REDES INTERNACIONAIS, CRISES E A DISPUTA PELO FUTURO DEMOCRÁTICO
O Avanço da Extrema-Direita Global e Latino-Americana — Redes, Crises e a Dinâmica Democrática
-
O povo
Eles não se importam conosco.
-
"Da vida não quero muito...
"Da vida não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo que mais quis, tive tudo que pude, amei o que valia a pena e perdi apenas o que nunca foi MEU." Charles Chaplin.