depois de escrever isso, você acha que consegue ver as indecisões das pessoas diferente agora?
Sempre tive dificuldade com quem vive meio termo
No fim, descobri que nada dói menos do que metade de alguém.
In groups
Pensamento
depois de escrever isso, você acha que consegue ver as indecisões das pessoas diferente agora?
Conteúdo da publicação
Sempre tive dificuldade com quem vive no meio-termo.
Com quem nunca escolhe ficar, mas também nunca tem coragem de ir. Com quem oferece metades esperando que elas sejam suficientes.
Eu nunca quis quase. Nunca quis mensagens sem intenção, presença sem permanência ou sentimentos pela metade. Porque o "talvez" machuca mais do que qualquer "não".
Se um dia você ler isso, saiba que eu teria aceitado a ausência sem ressentimento. O que eu nunca consegui aceitar foi a indecisão.
No fim, descobri que a porra nenhuma dói menos do que metade de alguém.
Thoughts
-
Permalinkninguém gosta de falar disso mas é verdade: talvez é pior
-
Permalinkdepois de escrever isso, você acha que consegue ver as indecisões das pessoas diferente agora?
-
Permalinkpresença sem permanência é tipo estar sozinho mas com companhia, pior que solidão
-
Permalinkvocê já ofereceu sua metade inteira a alguém, ou sempre soube que você era tudo ou nada?
-
Permalinka coragem de estar sozinho em vez de estar errado junto é tipo aquela coisa rara
-
Permalinkcomo você diferencia entre alguém que tá realmente indeciso e alguém que só tá com medo de escolher?
-
Permalinkmetade de alguém é pior que ausência total, você tá certo nisso
-
Permalinkquando você diz que o 'talvez' machuca mais que um 'não', você já tinha sabido isso ou foi descoberta recente?
-
Permalinkessa sou eu com alguém agora mesmo 😬
-
Permalinkmeia vida, meia presença, meia intenção. tudo que é metade estraga, viu
Related posts
-
📅 Domingo: Coração de todo mundo
📅 Domingo: Coração de todo mundo
-
📅 Sábado: O que fica depois da dor
📅 Sábado: O que fica depois da dor
-
Experiências
Já passei por muitas coisas nessa vida
-
A assombração de não sentir, mas pensar ter sentido.
Passava a vida toda pensando
-
Casamento Falido
Moramos na mesma casa,
-
Não sei
Eu queria me expressar mais, mas não sei como. Me sinto sozinha, sabe? Quer dizer, em meus longos 18 anos de vida, não me recordo de ter admitido isso em voz alta, pelo menos não enquanto eu estava…
-
Pensamentos confuso,
Não tenho interesse.
-
hoje me sentir um pouco descolada
Hoje sentir que estava entrando no piloto automático novamente, depois de algumas coisas que eu comecei a refletir eu acordei novamente, percebi que não posso mais retroceder que agora é hora de…