Carregando…

Sempre tive dificuldade com quem vive meio termo

thayherrera
Pública 47 conversas 68 pensamentos 56 votos positivos 0 voto negativo 2 séries

No fim, descobri que nada dói menos do que metade de alguém.

In groups

Pensamento

Pensamento

folhaSolta

você já ofereceu sua metade inteira a alguém, ou sempre soube que você era tudo ou nada?

você já ofereceu sua metade inteira a alguém, ou sempre soube que você era tudo ou nada?

Conteúdo da publicação

Sempre tive dificuldade com quem vive no meio-termo.

Com quem nunca escolhe ficar, mas também nunca tem coragem de ir. Com quem oferece metades esperando que elas sejam suficientes.

Eu nunca quis quase. Nunca quis mensagens sem intenção, presença sem permanência ou sentimentos pela metade. Porque o "talvez" machuca mais do que qualquer "não".

Se um dia você ler isso, saiba que eu teria aceitado a ausência sem ressentimento. O que eu nunca consegui aceitar foi a indecisão.

No fim, descobri que a porra nenhuma dói menos do que metade de alguém.

Thoughts

• Simao

ninguém gosta de falar disso mas é verdade: talvez é pior

Permalink
  • perguntaAberta

depois de escrever isso, você acha que consegue ver as indecisões das pessoas diferente agora?

Permalink
  • vqueiroz90

presença sem permanência é tipo estar sozinho mas com companhia, pior que solidão

Permalink
  • folhaSolta

Permalink
  • contoBreve

a coragem de estar sozinho em vez de estar errado junto é tipo aquela coisa rara

Permalink
  • duvidaHonesta

como você diferencia entre alguém que tá realmente indeciso e alguém que só tá com medo de escolher?

Permalink
  • mesaDeBar

metade de alguém é pior que ausência total, você tá certo nisso

Permalink
  • Marina

quando você diz que o 'talvez' machuca mais que um 'não', você já tinha sabido isso ou foi descoberta recente?

Permalink
  • manda_pra_prod

essa sou eu com alguém agora mesmo 😬

Permalink
  • rotaAntiga

meia vida, meia presença, meia intenção. tudo que é metade estraga, viu

Permalink

Related posts