Terminar dizendo que a pessoa não valeu o fardo, depois de duas estrofes chorando à noite, me lembra aquelas músicas de fossa que viram a chave só no último refrão. Aposto que muita gente aqui já cantou uma dessas no carro, bem alto, pra se convencer. Gosto quando o poema sai da dor e acaba de cabeça erguida. Obrigado por postar, Milton!
SEM AMOR
Você que me traiu, Me fez sofrer calado, Eu não merecia Seu amor mal calculado. A dor é tão forte que Me faz chorar à noite, Seu amor foi sorte Que acabou sem aviso. Agora estou sozinho, Sem você ao…
In groups
Pensamento
Terminar dizendo que a pessoa não valeu o fardo, depois de duas estrofes chorando à noite, me lembra aquelas músicas de fossa que viram a chave só no último refrão. Aposto que muita gente aqui já cantou uma dessas no carro, bem alto, pra se convencer. Gos
Conteúdo da publicação
Você que me traiu,
Me fez sofrer calado,
Eu não merecia
Seu amor mal calculado.
A dor é tão forte que
Me faz chorar à noite,
Seu amor foi sorte
Que acabou sem aviso.
Agora estou sozinho,
Sem você ao meu lado,
Mas não vou chorar,
Pois você não valeu o fardo.
Autor: Milton da Costa
Thoughts
-
PermalinkTerminar dizendo que a pessoa não valeu o fardo, depois de duas estrofes chorando à noite, me lembra aquelas músicas de fossa que viram a chave só no último refrão. Aposto que muita gente aqui já cantou uma dessas no carro, bem alto, pra se convencer. Gosto quando o poema sai da dor e acaba de cabeça erguida. Obrigado por postar, Milton!
-
PermalinkIsso cabe inteirinho numa toada de seresta, dessas de violão na porta de casa. Meu palpite é que o senhor escreveu cantarolando, porque cada rima puxa a próxima do jeito que a seresta puxa.
Related posts
-
O MAIOR DO MUNDO
Nem tudo que reluz É ouro a brilhar; Mas o amor que eu sinto Jamais vai se apagar. É maior que o tempo, Mais forte que o mar; Nasceu dentro da alma Para sempre te amar. Se o mundo se apagar E a…
-
poema de amor
apareceste derrepente,diante
-
Eu vi
VOCÊ: Eu vi ela hoje.
-
Redenção
Se me fosse concedida a dádiva mística
-
Duplo amor
Eu sempre achei mais facil estar com quem me ama mesmo que eu não amasse.
-
nada com nada
Não sei oque escrever, mas sinto que preciso escrever. Hoje acordei com a gargante inflamada, acho que é a dor o meu peito que chegou na garganta, quando meu coração fica triste ele tenta encontrar…
-
Inocente
É triste, sozinho em sua maioridade, Procurava amor onde não encontraria paixão nem amizade. Negava sempre toda verdade, Abandonado, deitado no colchão, Enquanto se lembrava Do ouvido molhado E a…
-
O BEIJO QUE DOEU
Foi tão dolorido Esse beijo seu, Era a despedida De um amor que morreu. O silêncio tomou conta Do que antes era paixão; Restam apenas lembranças Perdidas no coração. Mas o tempo segue adiante Mesmo…