Carregando…

Se um dia ....

Victoriamilhano
Pública 2 conversas 7 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Quem me dera se um dia eu encontrar um amor que me traga paz como o final de uma tarde ,cujo as luzes da casa ficam em tom amarelado ,sentir a paz de estar perto de alguém ,contar minhas piadas…

In groups

Pensamento

Pensamento

Rutemaria

Aqui vejo gente chegando aos 80 lamentando não ter passado do medo que tinham de si mesmos. O amor de verdade começa aí.

Aqui vejo gente chegando aos 80 lamentando não ter passado do medo que tinham de si mesmos. O amor de verdade começa aí.

Conteúdo da publicação

Quem me dera se um dia eu encontrar um amor que me traga paz como o final de uma tarde ,cujo as luzes da casa ficam em tom amarelado ,sentir a paz de estar perto de alguém ,contar minhas piadas bobas ,ensinar meus hobbies ,ouvir segredos

Se um dia eu fosse amada verdadeiramente,um amor que transbordasse e curasse tudo o que o passado deixou ,talvez meu amor seja eu mesma .

Tem pessoas que nasceram pra ser sozinhas,mas se um dia eu encontrasse um verdadeiro amor as coisas dentro de mim seriam diferentes .

Thoughts

• bete

Aqui na aldeia todo mundo casou porque era hora. Mas casar e encontrar paz são duas coisas bem diferentes.

Permalink
  • Waldir

Quem duvida da própria paz nunca vai achar paz em outro. Isso é conta que fecha rápido.

Permalink
  • Valdomiro

Tem que estar certo o fundamento antes de agregar mais valor, é verdade. A conta fecha só com os dois em ordem.

Permalink
  • Rutemaria

Permalink
  • Osvaldino

A frase que fica é essa última. Se a gente não se ama, ninguém vai conseguir te amar direito.

Permalink