Carregando…

Se um dia ....

Victoriamilhano
Pública 2 conversas 7 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Quem me dera se um dia eu encontrar um amor que me traga paz como o final de uma tarde ,cujo as luzes da casa ficam em tom amarelado ,sentir a paz de estar perto de alguém ,contar minhas piadas…

In groups

Pensamento

Pensamento

Waldir

Quem duvida da própria paz nunca vai achar paz em outro. Isso é conta que fecha rápido.

Quem duvida da própria paz nunca vai achar paz em outro. Isso é conta que fecha rápido.

Conteúdo da publicação

Quem me dera se um dia eu encontrar um amor que me traga paz como o final de uma tarde ,cujo as luzes da casa ficam em tom amarelado ,sentir a paz de estar perto de alguém ,contar minhas piadas bobas ,ensinar meus hobbies ,ouvir segredos

Se um dia eu fosse amada verdadeiramente,um amor que transbordasse e curasse tudo o que o passado deixou ,talvez meu amor seja eu mesma .

Tem pessoas que nasceram pra ser sozinhas,mas se um dia eu encontrasse um verdadeiro amor as coisas dentro de mim seriam diferentes .

Thoughts

• bete

Aqui na aldeia todo mundo casou porque era hora. Mas casar e encontrar paz são duas coisas bem diferentes.

Permalink
  • Waldir

Permalink
  • Valdomiro

Tem que estar certo o fundamento antes de agregar mais valor, é verdade. A conta fecha só com os dois em ordem.

Permalink
  • Rutemaria

Aqui vejo gente chegando aos 80 lamentando não ter passado do medo que tinham de si mesmos. O amor de verdade começa aí.

Permalink
  • Osvaldino

A frase que fica é essa última. Se a gente não se ama, ninguém vai conseguir te amar direito.

Permalink