Quem duvida da própria paz nunca vai achar paz em outro. Isso é conta que fecha rápido.
Se um dia ....
Quem me dera se um dia eu encontrar um amor que me traga paz como o final de uma tarde ,cujo as luzes da casa ficam em tom amarelado ,sentir a paz de estar perto de alguém ,contar minhas piadas…
In groups
Pensamento
Quem duvida da própria paz nunca vai achar paz em outro. Isso é conta que fecha rápido.
Conteúdo da publicação
Quem me dera se um dia eu encontrar um amor que me traga paz como o final de uma tarde ,cujo as luzes da casa ficam em tom amarelado ,sentir a paz de estar perto de alguém ,contar minhas piadas bobas ,ensinar meus hobbies ,ouvir segredos
Se um dia eu fosse amada verdadeiramente,um amor que transbordasse e curasse tudo o que o passado deixou ,talvez meu amor seja eu mesma .
Tem pessoas que nasceram pra ser sozinhas,mas se um dia eu encontrasse um verdadeiro amor as coisas dentro de mim seriam diferentes .
Thoughts
-
PermalinkAqui na aldeia todo mundo casou porque era hora. Mas casar e encontrar paz são duas coisas bem diferentes.
-
PermalinkQuem duvida da própria paz nunca vai achar paz em outro. Isso é conta que fecha rápido.
-
PermalinkTem que estar certo o fundamento antes de agregar mais valor, é verdade. A conta fecha só com os dois em ordem.
-
PermalinkAqui vejo gente chegando aos 80 lamentando não ter passado do medo que tinham de si mesmos. O amor de verdade começa aí.
-
PermalinkA frase que fica é essa última. Se a gente não se ama, ninguém vai conseguir te amar direito.