Carregando…

Se afasta também e cura

chocolate
Pública 0 conversa 5 pensamentos 30 votos positivos 0 voto negativo 0 série

In groups

Pensamento

Pensamento

nao_sei_opinar

Como você reconheceu que era amadurecimento de verdade e não só... mudança de situação? Me interessa saber.

Como você reconheceu que era amadurecimento de verdade e não só... mudança de situação? Me interessa saber.

Conteúdo da publicação

null
Image description

Guando se cresce em uma família com uma mãe narcisista você e o filho escolhido pra ser o excluído e muito fácil fazer escolhas erradas pra sair desse lar ,só com o amadurecimento que entendemos que escolher você em primeiro não e ser egoísta ......

Thoughts

• CarlaoDoBar

Cara, em vinte anos de bar eu escuto muito gente que saiu de família ruim. Culpa depois, sempre tem. Mas quem fica fora é porque realmente precisava. Você tá no caminho certo.

Permalink
  • tia_do_zap

Levei anos pra entender que sair de perto não é abandono, é sobrevivência mesmo. Você já sacou isso mais cedo.

Permalink
  • nao_sei_opinar

Permalink
  • LariCavalcanti

Ser escolhido pra ser excluído é coisa muito pesada. Fico feliz que você conseguiu sair disso.

Permalink
  • paulinha2003

Faz total sentido fazer escolhas ruins pra escapar de um lugar ruim. Você tava só tentando sair, normal.

Permalink

Related posts

• Recordação da minha infância

Lembranças da infância que remetem a momentos felizes e de profunda tristeza

• Manuscrito das três faces

Vagantes condenados: Blade

• seja forte, corajosa

a vida exige de nós força, coragem é um desafio diário eu consigo

• O Amor que acomoda a alma

Há um fogo que queima em silêncio,

• XADREMORI. UMA EPOPÉIA FRIA

Como guerra trago a magia do xadrez e os maus desse mundo. Assim como cada peça em cada tabuleiro há um mudo. 😉

• Mentiras que não pode esconder
  • Verde floresta e lagrimas azuis.

Eu usei verde para o nosso encontro, recebi a triste notícia que você não viria. Sempre foi assim, desde o primeiro momento. Uma vida começa, e outra é interrompida. Estou em choro agora no parque da cidade, verde floresta, cabelos loiros. Me disseram que a noite seria tranquila, foi o que prometeram. No nosso segundo encontro, usei violeta, e saberia que você não viria. "Sem tempo para mim, sem tempo" para mudanças – era o que você dizia. Estou em choro agora no parque d

• Loucura

Diziam que o fim estava próximo.