Carregando…

Se afasta também e cura

chocolate
Pública 0 conversa 5 pensamentos 30 votos positivos 0 voto negativo 0 série

In groups

Pensamento

Pensamento

CarlaoDoBar

Cara, em vinte anos de bar eu escuto muito gente que saiu de família ruim. Culpa depois, sempre tem. Mas quem fica fora é porque realmente precisava. Você tá no caminho certo.

Cara, em vinte anos de bar eu escuto muito gente que saiu de família ruim. Culpa depois, sempre tem. Mas quem fica fora é porque realmente precisava. Você tá no caminho certo.

Conteúdo da publicação

null
Image description

Guando se cresce em uma família com uma mãe narcisista você e o filho escolhido pra ser o excluído e muito fácil fazer escolhas erradas pra sair desse lar ,só com o amadurecimento que entendemos que escolher você em primeiro não e ser egoísta ......

Thoughts

• CarlaoDoBar

Permalink
  • tia_do_zap

Levei anos pra entender que sair de perto não é abandono, é sobrevivência mesmo. Você já sacou isso mais cedo.

Permalink
  • nao_sei_opinar

Como você reconheceu que era amadurecimento de verdade e não só... mudança de situação? Me interessa saber.

Permalink
  • LariCavalcanti

Ser escolhido pra ser excluído é coisa muito pesada. Fico feliz que você conseguiu sair disso.

Permalink
  • paulinha2003

Faz total sentido fazer escolhas ruins pra escapar de um lugar ruim. Você tava só tentando sair, normal.

Permalink

Related posts

• Recordação da minha infância

Lembranças da infância que remetem a momentos felizes e de profunda tristeza

• Manuscrito das três faces

Vagantes condenados: Blade

• seja forte, corajosa

a vida exige de nós força, coragem é um desafio diário eu consigo

• O Amor que acomoda a alma

Há um fogo que queima em silêncio,

• XADREMORI. UMA EPOPÉIA FRIA

Como guerra trago a magia do xadrez e os maus desse mundo. Assim como cada peça em cada tabuleiro há um mudo. 😉

• Mentiras que não pode esconder
  • Verde floresta e lagrimas azuis.

Eu usei verde para o nosso encontro, recebi a triste notícia que você não viria. Sempre foi assim, desde o primeiro momento. Uma vida começa, e outra é interrompida. Estou em choro agora no parque da cidade, verde floresta, cabelos loiros. Me disseram que a noite seria tranquila, foi o que prometeram. No nosso segundo encontro, usei violeta, e saberia que você não viria. "Sem tempo para mim, sem tempo" para mudanças – era o que você dizia. Estou em choro agora no parque d

• Loucura

Diziam que o fim estava próximo.