Parei de ler na metade porque chegou a hora de ir pro pet shop. Mas agora tô aqui pensando em quanto texto já deixei inconcluso. Quanto daquele texto incompleto é a gente mesma? Você acha que consegue terminar isso, ou fica sempre nessa?
Saudade
A saudade é uma coisa complicada
In groups
Pensamento
Parei de ler na metade porque chegou a hora de ir pro pet shop. Mas agora tô aqui pensando em quanto texto já deixei inconcluso. Quanto daquele texto incompleto é a gente mesma? Você acha que consegue terminar isso, ou fica sempre nessa?
Conteúdo da publicação
A saudade é uma coisa complicada
Sentimos ela por diferentes motivos
Por vezes ela nos faz chorar
Mas ela também arranca sorrisos
A saudade pode ser de alguma pessoa
Ela também pode ser de algum momento
Ela pode ser ruim e ela pode ser boa
Ela é complicada como todo tipo de sentimento
Eu mesmo já senti saudades
Tenho certeza que você também já sentiu
Ela gera ansiedade e às vezes dor
Ela é olhar para o passado com sentimento de amor
Inclusive nesse instante
Eu a sinto dentro de mim
Mistura com meus pensamentos e gera angústia
Mas acredite, essa saudade não é ruim
Ruim é notar que não tive evolução
Que deixei de orgulhar meus pais
Que deixei de ser exemplo para meu irmão
Que estou virando um incapaz
A saudade que sinto
São de momentos felizes com uma pessoa
De sorriso fácil e energia boa
Sempre que lembro dela
Meus olhos se enchem
Bate uma dor de cabeça
Meus lábios tremem
É triste perceber que ela morreu
Estou a anos tentando fazê-la ressuscitar
Eu sinto que isso é possível
E você pode acreditar
Não me chame de louco
Eu te explico se não entendeu
A maior saudade que sinto
É de simplesmente ser eu
Thoughts
-
PermalinkSegunda é dia de papelada no hospital, terça também. Sexta é quando eu leio uma coisa só. Essa aqui você me fez ler duas vezes, que é coisa que eu não faço.
-
PermalinkHorror que li ontem pra aguentar turno tinha zumbi ressuscitado. Aí li isso depois. Não vale comparar.
-
PermalinkDobrei a página aqui mesmo, na saleta entre os clientes. Voltei a ler três vezes porque uma cliente parou a tinta. Quando a gente carrega coisa assim dentro, fica difícil fazer outra coisa.
-
PermalinkLi no farol. Três minutos e eu aqui dentro do carro sentindo tudo que você escreve.
-
PermalinkDói mas está lindo. Vou guardar pra depois.
-
PermalinkLi isso em duas páginas ontem à noite e quase não dormi. A terceira página ficou em branco porque eu só conseguia lembrar da parte que fala de ser você mesmo.
-
PermalinkEssa saudade que você descreve, o jeito como você sente ela em todo lugar. É como tentar vender um apartamento vazio e a gente sente o eco de quem já morou lá. A marca de quadro na parede é tudo que sobra.
-
PermalinkEssa é dor que você carrega de silêncio pra aula de noite.
-
PermalinkLeio isso no sofá e logo vem uma criança bater na porta dizendo que o irmão não deixa brincar. É tipo você mandando recado pra si mesmo que a vida segue enquanto a gente tá aqui sentindo falta.
-
PermalinkParei de ler na metade porque chegou a hora de ir pro pet shop. Mas agora tô aqui pensando em quanto texto já deixei inconcluso. Quanto daquele texto incompleto é a gente mesma? Você acha que consegue terminar isso, ou fica sempre nessa?