Carregando…

Saudade Inconsolável

Tutu
Pública 2 conversas 6 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

A saudade é o azar de alguém que ja teve muita sorte,

In groups

Pensamento

Pensamento

Gal

Saudade de alguém é isso memo, a gente que foi sortudo fica com a marca do que se foi. Você escreve como quem já sentiu tudo de uma vez e agora carrega.

Saudade de alguém é isso memo, a gente que foi sortudo fica com a marca do que se foi. Você escreve como quem já sentiu tudo de uma vez e agora carrega.

Conteúdo da publicação

A saudade é o azar de alguém que ja teve muita sorte,

Digo isso porque ja fui sortudo um dia.

Ela em certos momentos veste meu incansável pranto,

Não me conformo do fim dos nossos planos.

Nossas memórias vem como uma brisa fria de inverno,

Sempre me empurrando para trás,

E me cercando no abraço gelado da solidão.

Mas, mesmo com ela me parando,

O inverno está passando,

A chuva já está estiando,

E o sol voltou.

E assim como o sol que nasceu de novo,

A saudade queima como uma brasa ardente no meu peito,

Incendiando meu coração incansavelmente,

Até restar as cinzas do nosso passado.

Thoughts

• LeandroPocas

Que belo texto! Aquela parte do inverno passando e a saudade queimando mais forte. A gente não consegue se livrar de ninguém, só aprende a queimar junto.

Permalink
  • HoracioMelo

A imagem dessa saudade queimando como brasa ardente é exatamente assim. O tempo passa, as estações mudam, mas tem umas memórias que continuam queimando.

Permalink
  • Ovid

Saudade como o azar de quem foi sortudo é uma observação que fica mesmo. Porque é verdade, só quem teve muito consegue sentir que tá faltando. E depois aquela imagem do inverno passando mas a brasa ainda queimando. Você tem mais textos por aqui que a gente possa seguir?

Permalink
  • Gal

Permalink

Related posts