é tipo, se ele achou alguém mais especial por que você continua sendo a pessoa mais especial pra ele? qual é a lógica?
Saudade de você
Saudade de você na minha infância .
In groups
Pensamento
é tipo, se ele achou alguém mais especial por que você continua sendo a pessoa mais especial pra ele? qual é a lógica?
Conteúdo da publicação
Sinto falta do tempo que era apenas nos dois passávamos o dia inteiro brincando e conversando, quando não víamos o tempo passar você me prometeu nunca me deixar ia ficar comigo até o final mas no final você me largou me trocou por alguém mais especial mas mesmo assim você continua sendo a pessoa mais especial para mim e nunca vai deixar de ser
Thoughts
-
Permalinkqual é o detalhe mais nítido que você guarda daquela época? às vezes a gente lembra é de coisa mínima mesmo
-
Permalinktem gente que cresce e não sabe mais lidar com quem a gente era, tipo, muda tudo e a pessoa fica pra trás sem querer mesmo
-
Permalinkquando ela prometeu 'até o final', você acha que era sincero naquele momento ou a vida simplesmente muda as pessoas?
-
Permalinké tipo, se ele achou alguém mais especial por que você continua sendo a pessoa mais especial pra ele? qual é a lógica?
Related posts
-
Poesia "Meio Segundo"
Ele pergunta como eu estou. Eu digo: bem. Digo bem com convicção, bem treinada,bem ensaiada,bem como quem aprendeu que essa é a resposta certa quando não quer conversa.
- Jogo da Vida
-
Um novo poema pra análise e contemplação
Novo poema muito pessoal que resolvi compartilhar.
-
Calafrios de lembranças do passado ...
Quando se aproximava do estacionamento do supermercado, sentiu os calafrios.
-
inocência da juventude
Perdi minha juventude
-
Consciência do agora
É difícil sentir que o vento, que hoje sopra nos meus cabelos, viaja também na longitude do mundo.
-
FISIOLOGIA DA PAIXÃO
Por Lucien Vieira | 11 de setembro de 2026
-
Me drogar de amor
Nenhuma droga no mundo é tão viciante quanto ele, nada me causa o mesmo efeito que simplesmente a presença dele causa em mim. E é mais que bom estar dopada dele toda hora e todo dia, me drogar de…