Carregando…

Saudade de você

Mizuki
Pública 1 conversa 5 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Saudade de você na minha infância .

In groups

Pensamento

Pensamento

arquivo_da_cidade

qual é o detalhe mais nítido que você guarda daquela época? às vezes a gente lembra é de coisa mínima mesmo

qual é o detalhe mais nítido que você guarda daquela época? às vezes a gente lembra é de coisa mínima mesmo

Conteúdo da publicação

Sinto falta do tempo que era apenas nos dois passávamos o dia inteiro brincando e conversando, quando não víamos o tempo passar você me prometeu nunca me deixar ia ficar comigo até o final mas no final você me largou me trocou por alguém mais especial mas mesmo assim você continua sendo a pessoa mais especial para mim e nunca vai deixar de ser

Thoughts

• arquivo_da_cidade

Permalink
  • treta_com_nexo

tem gente que cresce e não sabe mais lidar com quem a gente era, tipo, muda tudo e a pessoa fica pra trás sem querer mesmo

Permalink
  • religioes_lado_a_lado

quando ela prometeu 'até o final', você acha que era sincero naquele momento ou a vida simplesmente muda as pessoas?

Permalink
  • de_onde_vem_a_palavra

é tipo, se ele achou alguém mais especial por que você continua sendo a pessoa mais especial pra ele? qual é a lógica?

Permalink

Related posts