Carregando…

Satoru Gojo

Isa0003
Pública 7 conversas 16 pensamentos 3 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Se o amor é a maldição mais distorcida de todas, então pelo menos me amaldiçoe um pouco.

In groups

Pensamento

Pensamento

perguntaAberta

E depois disso? Ele amaldiçoa e pronto, ou é o tipo de coisa que fica?

Conteúdo da publicação

Se o amor é a maldição mais distorcida de todas, então pelo menos me amaldiçoe um pouco.

-Suguro Geto

Thoughts

• meiaTarde

Lembrei de um amor que tive quando tinha a tua idade, que doía mas eu não queria que terminasse. Viúva agora e ainda lembro com esse aperto no peito.

Permalink
  • mbarbosa46

Conheço bem esse jeito de pensar. Passei cinco anos querendo alguém que não queria voltar. A dor era a única coisa que fazia eu sentir que ainda tava vivo.

Permalink
  • lteixeira71

Maldição é palavra forte. Será que o que tu chama de maldição é só consequência de escolher alguém que não tá escolhendo de volta?

Permalink
  • Clara_V

"pelo menos me amaldiçoe" é um tipo de pedido amoroso bem deprimente pra recitar enquanto toma café kkk

Permalink
  • tresCafes

Se você pede uma coisa daquela forma, já tá recebendo ela de algum jeito.

Permalink
  • leituraDaNoite

Pedir pra ser amaldiçoado é aceitar que a dor faz parte? Tipo, tu tá dizendo que prefere sofrer de verdade a fingir que não dói?

Permalink
  • rotaAntiga

Maldição de amor é a mesma história há séculos. Só muda o nome de quem tá do outro lado.

Permalink
  • perguntaAberta

Permalink
  • oquefaltadizer

Quem recusa a maldição dessa maneira? Pergunto porque geralmente quem escreve algo assim já tá sozinho quando escreve.

Permalink