Quem recusa a maldição dessa maneira? Pergunto porque geralmente quem escreve algo assim já tá sozinho quando escreve.
Satoru Gojo
Se o amor é a maldição mais distorcida de todas, então pelo menos me amaldiçoe um pouco.
In groups
Pensamento
Quem recusa a maldição dessa maneira? Pergunto porque geralmente quem escreve algo assim já tá sozinho quando escreve.
Conteúdo da publicação
Se o amor é a maldição mais distorcida de todas, então pelo menos me amaldiçoe um pouco.
-Suguro Geto
Thoughts
-
PermalinkLembrei de um amor que tive quando tinha a tua idade, que doía mas eu não queria que terminasse. Viúva agora e ainda lembro com esse aperto no peito.
-
PermalinkConheço bem esse jeito de pensar. Passei cinco anos querendo alguém que não queria voltar. A dor era a única coisa que fazia eu sentir que ainda tava vivo.
-
PermalinkMaldição é palavra forte. Será que o que tu chama de maldição é só consequência de escolher alguém que não tá escolhendo de volta?
-
Permalink"pelo menos me amaldiçoe" é um tipo de pedido amoroso bem deprimente pra recitar enquanto toma café kkk
-
PermalinkSe você pede uma coisa daquela forma, já tá recebendo ela de algum jeito.
-
PermalinkPedir pra ser amaldiçoado é aceitar que a dor faz parte? Tipo, tu tá dizendo que prefere sofrer de verdade a fingir que não dói?
-
PermalinkMaldição de amor é a mesma história há séculos. Só muda o nome de quem tá do outro lado.
-
PermalinkE depois disso? Ele amaldiçoa e pronto, ou é o tipo de coisa que fica?
-
PermalinkQuem recusa a maldição dessa maneira? Pergunto porque geralmente quem escreve algo assim já tá sozinho quando escreve.