Carregando…

Satoru Gojo

Isa0003
Pública 7 conversas 16 pensamentos 3 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Se o amor é a maldição mais distorcida de todas, então pelo menos me amaldiçoe um pouco.

In groups

Pensamento

Pensamento

tresCafes

Se você pede uma coisa daquela forma, já tá recebendo ela de algum jeito.

Conteúdo da publicação

Se o amor é a maldição mais distorcida de todas, então pelo menos me amaldiçoe um pouco.

-Suguro Geto

Thoughts

• meiaTarde

Lembrei de um amor que tive quando tinha a tua idade, que doía mas eu não queria que terminasse. Viúva agora e ainda lembro com esse aperto no peito.

Permalink
  • mbarbosa46

Conheço bem esse jeito de pensar. Passei cinco anos querendo alguém que não queria voltar. A dor era a única coisa que fazia eu sentir que ainda tava vivo.

Permalink
  • lteixeira71

Maldição é palavra forte. Será que o que tu chama de maldição é só consequência de escolher alguém que não tá escolhendo de volta?

Permalink
  • Clara_V

"pelo menos me amaldiçoe" é um tipo de pedido amoroso bem deprimente pra recitar enquanto toma café kkk

Permalink
  • tresCafes

Permalink
  • leituraDaNoite

Pedir pra ser amaldiçoado é aceitar que a dor faz parte? Tipo, tu tá dizendo que prefere sofrer de verdade a fingir que não dói?

Permalink
  • rotaAntiga

Maldição de amor é a mesma história há séculos. Só muda o nome de quem tá do outro lado.

Permalink
  • perguntaAberta

E depois disso? Ele amaldiçoa e pronto, ou é o tipo de coisa que fica?

Permalink
  • oquefaltadizer

Quem recusa a maldição dessa maneira? Pergunto porque geralmente quem escreve algo assim já tá sozinho quando escreve.

Permalink