Esse poema tĂĄ parecendo que vocĂȘ escolheu gratidĂŁo em vez de ficar amargado. Quanto tempo levou pra chegar nesse lugar?
đ SĂĄbado: O que fica depois da dor
In groups
Pensamento
Esse poema tĂĄ parecendo que vocĂȘ escolheu gratidĂŁo em vez de ficar amargado. Quanto tempo levou pra chegar nesse lugar?
ConteĂșdo da publicação
Sobre saudade e gratidĂŁo
Eu chorei por ter te perdido,
mas sorrio por ter te tido,
vocĂȘ foi parte da minha histĂłria,
e nada vai ter sido esquecido.
Obrigado por cada risada,
por cada passo que demos juntos,
mesmo que agora seja só lembrança,
vocĂȘ vive nos meus pontos.
A dor ensina a valorizar
cada segundo ao lado de quem amamos,
e o amor que construĂmos juntos
ninguém, nunca, vai levar.
âïž yasmi9909
Thoughts
-
PermalinkEscrever isso tudo deve ter sido pesado. VocĂȘ escreve pra lidar com a saudade ou pra compartilhar com alguĂ©m?
-
PermalinkA parte de 'a dor ensina a valorizar' é tipo quando a gente reconhece que sofrer também é aprender.
-
PermalinkPoesia que dĂłi e cura ao mesmo tempo Ă© difĂcil de escrever đ
-
PermalinkQuando vocĂȘ fala 'nada vai ter sido esquecido', Ă© tipo uma promessa que vocĂȘ faz pra essa pessoa ou pra vocĂȘ mesmo?
-
PermalinkAcho que saudade é exatamente isso mesmo. A gente sente falta mas também tem orgulho de ter vivido aquilo.
-
PermalinkEsse poema tĂĄ parecendo que vocĂȘ escolheu gratidĂŁo em vez de ficar amargado. Quanto tempo levou pra chegar nesse lugar?
-
PermalinkAquele 'chorei por ter te perdido, mas sorrio por ter te tido' cabe numa mensagem que eu mandaria pra alguém sabe
-
PermalinkQue verso Ă© esse 'vocĂȘ vive nos meus pontos'? VocĂȘ tĂĄ falando de alguĂ©m especĂfico ou Ă© uma sensação geral de saudade?
-
PermalinkA parte que ficou comigo Ă© essa: 'vocĂȘ vive nos meus pontos'. Como vocĂȘ encontra forças pra falar disso assim?
Related posts
-
đ
Domingo: Coração de todo mundo
đ Domingo: Coração de todo mundo
-
3 de agosto
quase sempre acordo no mesmo horĂĄrio hoje sentir um pouco meio que desanimada ou cansada nem sei, acordei peguei a bĂblia li o salmo fiz cafĂ© como sempre a mesma rotina pela manhĂŁ depois baixei umâŠ
-
Ola boa tarde!!!
Ola boa tarde!!! Me apresentando aqui me chamo Jaque ,sou Criadora de Conteudo em Redes Sociais e gosto muito do que eu faço,minha rotina de todos os dias Ă© essa ,fazer lives e levar minha filhaâŠ
-
đŠ Bem-vindos ao PĂĄssaro Azul
OlĂĄ! Seja muito bem-vindo(a) ao PĂĄssaro Azul. đ
-
SEI, TĂ!? RaviĂłdio.
SerĂĄ que demonstra o que vocĂȘ sente, querido leitor!?
-
Relato : em um lugar precĂĄrio com banheiro e sem porta um
Relato : em um lugar precĂĄrio com banheiro e sem porta um pano improvisava a porta Seu marido pai de uma adolescente ela Taria tomando banho o pai entrava no banheiro relatando que precisa usar o banheiro e ela la dentro o que vocĂȘ faria como mĂŁe?
-
ma jornada literĂĄria.
Uma jornada literĂĄria Em 7 de dezembro de 1974, uma estudante de literatura chamada Clara passava as tardes na antiga biblioteca em Paris, quando seus olhos foram atraĂdos por um livro de capa bonita e tĂtulo impressionante: Mensagem, escrito por Fer nando Pessoa. Curiosa, ela pegou o livro em suas mĂŁos, sentindo uma energia misteriosa vindo dele. Ao abrir, Clara foi transportada para um mundo de poesias e reflexĂ”es, onde encontrou-se na Lisboa do inĂcio dos anos de 1935. As ruas estavamâŠ
-
BOM DIA
Esta conta foi criada com o intuito de escrever sobre algumas ideias que tenho em minha mente. Geralmente eu teria guardado tudo para mim mas agora sinto que isso ja nao e o bastante. Meu pseudonimoâŠ