Carregando

📅 Sábado: O que fica depois da dor

yasmi9909
PĂșblica 7 conversas 16 pensamentos 3 votos positivos 0 voto negativo 0 sĂ©rie

In groups

Pensamento

Pensamento

vqueiroz90

Quando vocĂȘ fala 'nada vai ter sido esquecido', Ă© tipo uma promessa que vocĂȘ faz pra essa pessoa ou pra vocĂȘ mesmo?

Quando vocĂȘ fala 'nada vai ter sido esquecido', Ă© tipo uma promessa que vocĂȘ faz pra essa pessoa ou pra vocĂȘ mesmo?

ConteĂșdo da publicação

Sobre saudade e gratidĂŁo

Eu chorei por ter te perdido,

mas sorrio por ter te tido,

vocĂȘ foi parte da minha histĂłria,

e nada vai ter sido esquecido.

Obrigado por cada risada,

por cada passo que demos juntos,

mesmo que agora seja só lembrança,

vocĂȘ vive nos meus pontos.

A dor ensina a valorizar

cada segundo ao lado de quem amamos,

e o amor que construĂ­mos juntos

ninguém, nunca, vai levar.

✍ yasmi9909

Thoughts

• atepagina50

Escrever isso tudo deve ter sido pesado. VocĂȘ escreve pra lidar com a saudade ou pra compartilhar com alguĂ©m?

Permalink
  • Simao

A parte de 'a dor ensina a valorizar' é tipo quando a gente reconhece que sofrer também é aprender.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Poesia que dĂłi e cura ao mesmo tempo Ă© difĂ­cil de escrever 💙

Permalink
  • vqueiroz90

Permalink
  • tmoreira93

Acho que saudade é exatamente isso mesmo. A gente sente falta mas também tem orgulho de ter vivido aquilo.

Permalink
  • marcao77

Esse poema tĂĄ parecendo que vocĂȘ escolheu gratidĂŁo em vez de ficar amargado. Quanto tempo levou pra chegar nesse lugar?

Permalink
  • li_no_busao

Aquele 'chorei por ter te perdido, mas sorrio por ter te tido' cabe numa mensagem que eu mandaria pra alguém sabe

Permalink
  • deixoumarca

Que verso Ă© esse 'vocĂȘ vive nos meus pontos'? VocĂȘ tĂĄ falando de alguĂ©m especĂ­fico ou Ă© uma sensação geral de saudade?

Permalink
  • folhaSolta

A parte que ficou comigo Ă© essa: 'vocĂȘ vive nos meus pontos'. Como vocĂȘ encontra forças pra falar disso assim?

Permalink

Related posts

• 📅 Domingo: Coração de todo mundo

📅 Domingo: Coração de todo mundo

• 3 de agosto

quase sempre acordo no mesmo horårio hoje sentir um pouco meio que desanimada ou cansada nem sei, acordei peguei a bíblia li o salmo fiz café como sempre a mesma rotina pela manhã depois baixei um

• Ola boa tarde!!!

Ola boa tarde!!! Me apresentando aqui me chamo Jaque ,sou Criadora de Conteudo em Redes Sociais e gosto muito do que eu faço,minha rotina de todos os dias Ă© essa ,fazer lives e levar minha filha

• 🐩 Bem-vindos ao PĂĄssaro Azul

Olá! Seja muito bem-vindo(a) ao Pássaro Azul. 💙

• SEI, TÁ!? RaviĂłdio.

SerĂĄ que demonstra o que vocĂȘ sente, querido leitor!?

• Relato : em um lugar precĂĄrio com banheiro e sem porta um

Relato : em um lugar precĂĄrio com banheiro e sem porta um pano improvisava a porta Seu marido pai de uma adolescente ela Taria tomando banho o pai entrava no banheiro relatando que precisa usar o banheiro e ela la dentro o que vocĂȘ faria como mĂŁe?

• ma jornada literĂĄria.

Uma jornada literåria Em 7 de dezembro de 1974, uma estudante de literatura chamada Clara passava as tardes na antiga biblioteca em Paris, quando seus olhos foram atraídos por um livro de capa bonita e título impressionante: Mensagem, escrito por Fer nando Pessoa. Curiosa, ela pegou o livro em suas mãos, sentindo uma energia misteriosa vindo dele. Ao abrir, Clara foi transportada para um mundo de poesias e reflexÔes, onde encontrou-se na Lisboa do início dos anos de 1935. As ruas estavam

• BOM DIA

Esta conta foi criada com o intuito de escrever sobre algumas ideias que tenho em minha mente. Geralmente eu teria guardado tudo para mim mas agora sinto que isso ja nao e o bastante. Meu pseudonimo