Carregando…

Sábado 22 de agosto 2026

R3D_JOHN
Pública 0 conversa 1 pensamento 8 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu menti,disse que estaria aqui no outro dia para escrever mas não foi só uma mentira, era algo que eu queria adotar para minha vida, escrever nesse lugar sem me importar,colocar oq está dentro da…

Conteúdo da publicação

Eu menti,disse que estaria aqui no outro dia para escrever mas não foi só uma mentira, era algo que eu queria adotar para minha vida, escrever nesse lugar sem me importar,colocar oq está dentro da minha mente para fora sabe?

Eu deveria me culpar por causa disso? Acho que não, sinceramente não faz diferença me culpar, culpar pelo que,por mentir? Mentir é tão normal quanto respirar para um ser humano.

As pessoas adoram julgar o que é certo,o que é errado,mas por quê?

Hm, melhor parar de pensar nisso não tô afim de ficar refletindo isso a noite toda.

Eu tô cansado mentalmente o estresse do dia a dia tá me deixando louco,todos os dias sempre fazendo a mesma coisa "acorda,vai para escola,vai para o trabalho, hoje tem curso em" As vezes eu só queria desistir entende?

Não falo de suicídio, não sai fora gosto de estar vivo, quando falo em desistir eu quero dizer deixar para lá o sonho de ser advogado,de ter uma família, desistir das minhas obrigações,e simplesmente sair por aí como se não tivesse amanhã,sem pensar no que vou fazer no próximo dia ou como vai ser minha semana, só viver por aí sem propósito.

Chega, acho que está bom de escrever tô me sentindo mais leve depois disso, não vou dizer que vai ser um prazer estar aqui amanhã para escrever novamente, não quero mentir sobre isso de novo,bom de qualquer forma eu me despeço dos senhores aqui.

E se eu não voltar a ver vocês,um bom dia,uma boa tarde, e uma boa noite.

Thoughts

• de_onde_vem_a_palavra

Você disse que voltaria no dia seguinte, não voltou, e apareceu num sábado em vez disso. Pra quem lê, isso conta como voltar. E o tchau do final é o do Truman Show, bom dia, boa tarde e boa noite. Fiquei com a cena do Jim Carrey na cabeça o resto da noite.

Permalink

Related posts