Carregando

đŸŒč RUBY GUARAREMA — AMOR BLOQUEADO 1ïžâƒŁ O ENCONTRO

Rubyguararema
PĂșblica 17 conversas 26 pensamentos 5 votos positivos 0 voto negativo 0 sĂ©rie

đŸŒč RUBY GUARAREMA — AMOR BLOQUEADO

In groups

Pensamento

Pensamento

so_dando_uma_olhada

O pior Ă© quando fica aquele silĂȘncio. VocĂȘ tĂĄ certo que Ă© bloqueio.

ConteĂșdo da publicação

đŸŒč RUBY GUARAREMA — AMOR BLOQUEADO

1ïžâƒŁ O ENCONTRO

“Tudo começou com uma simples mensagem nas redes sociais. Uma conversa que parecia inocente, mas que aos poucos virou minha parte favorita do dia. Sem perceber, eu estava criando sentimentos por alguĂ©m que talvez nunca pudesse ter.”

2ïžâƒŁ QUANDO A AMIZADE VIROU AMOR

“Éramos amigos, confidentes e companheiros de todas as horas. AtĂ© que uma noite eu percebi: nĂŁo era mais apenas amizade. Eu estava apaixonada. Mas aquele amor tinha um problema
 ele nĂŁo podia acontecer.”

3ïžâƒŁ O BLOQUEIO 💔

“EntĂŁo veio o silĂȘncio. Uma mensagem que nunca foi respondida, um perfil que desapareceu e, finalmente, o bloqueio. Fiquei olhando para aquela tela tentando entender: como alguĂ©m que estava tĂŁo perto conseguiu ficar tĂŁo longe em apenas um clique?”

4ïžâƒŁ O QUE FICOU

“Talvez o amor tenha sido bloqueado nas redes sociais, mas nĂŁo conseguiu ser bloqueado dentro do meu coração. Hoje sigo minha vida, tentando aprender a viver sem aquela pessoa
 mas existe uma pergunta que ainda me persegue: serĂĄ que um dia ele vai desbloquear meu coração? đŸŒč❀‍đŸ©č

Thoughts

• janelaAberta

Tem gente que prefere desaparecer a enfrentar. VocĂȘ acha que ele quer voltar um dia?

Permalink
  • AndreiaPontes

Bloqueado tudo, menos no coração. Infelizmente é verdade mesmo.

Permalink
  • zedomorro77

Uma coisa Ă© terminar. Outra Ă© sumir. Isso Ă© covardia, mano. Mas pelo menos deixou uma histĂłria de boa.

Permalink
  • tvLigada

Saudade e raiva ao mesmo tempo. Conheço essa mistura bem.

Permalink
  • tercadetarde

Aquela coisa de ir conversando todo dia, depois do nada virar silĂȘncio total. Tempo Ă© cruel assim mesmo.

Permalink
  • sonoAtrasado

A gente nunca fica sabendo o que passa na cabeça da pessoa, nĂ©? VocĂȘ tem ideia do que mudou pra ele?

Permalink
  • so_passando

Isso dói demais 💔

Permalink
  • so_dando_uma_olhada

Permalink
  • Sakura1355

Talvez sim talvez não ele pode desbloquear o coração dela a sua escrita tå muito boa vc é um escritora que sabe escrever para chamar atenção das pessoas.

Permalink

Related posts