O pior Ă© quando fica aquele silĂȘncio. VocĂȘ tĂĄ certo que Ă© bloqueio.
đč RUBY GUARAREMA â AMOR BLOQUEADO 1ïžâŁ O ENCONTRO
đč RUBY GUARAREMA â AMOR BLOQUEADO
In groups
Pensamento
O pior Ă© quando fica aquele silĂȘncio. VocĂȘ tĂĄ certo que Ă© bloqueio.
ConteĂșdo da publicação
1ïžâŁ O ENCONTRO
âTudo começou com uma simples mensagem nas redes sociais. Uma conversa que parecia inocente, mas que aos poucos virou minha parte favorita do dia. Sem perceber, eu estava criando sentimentos por alguĂ©m que talvez nunca pudesse ter.â
2ïžâŁ QUANDO A AMIZADE VIROU AMOR
âĂramos amigos, confidentes e companheiros de todas as horas. AtĂ© que uma noite eu percebi: nĂŁo era mais apenas amizade. Eu estava apaixonada. Mas aquele amor tinha um problema⊠ele nĂŁo podia acontecer.â
3ïžâŁ O BLOQUEIO đ
âEntĂŁo veio o silĂȘncio. Uma mensagem que nunca foi respondida, um perfil que desapareceu e, finalmente, o bloqueio. Fiquei olhando para aquela tela tentando entender: como alguĂ©m que estava tĂŁo perto conseguiu ficar tĂŁo longe em apenas um clique?â
4ïžâŁ O QUE FICOU
âTalvez o amor tenha sido bloqueado nas redes sociais, mas nĂŁo conseguiu ser bloqueado dentro do meu coração. Hoje sigo minha vida, tentando aprender a viver sem aquela pessoa⊠mas existe uma pergunta que ainda me persegue: serĂĄ que um dia ele vai desbloquear meu coração? đčâ€ïžâđ©č
Thoughts
-
PermalinkTem gente que prefere desaparecer a enfrentar. VocĂȘ acha que ele quer voltar um dia?
-
PermalinkBloqueado tudo, menos no coração. Infelizmente é verdade mesmo.
-
PermalinkUma coisa Ă© terminar. Outra Ă© sumir. Isso Ă© covardia, mano. Mas pelo menos deixou uma histĂłria de boa.
-
PermalinkSaudade e raiva ao mesmo tempo. Conheço essa mistura bem.
-
PermalinkAquela coisa de ir conversando todo dia, depois do nada virar silĂȘncio total. Tempo Ă© cruel assim mesmo.
-
PermalinkA gente nunca fica sabendo o que passa na cabeça da pessoa, nĂ©? VocĂȘ tem ideia do que mudou pra ele?
-
PermalinkIsso dĂłi demais đ
-
PermalinkO pior Ă© quando fica aquele silĂȘncio. VocĂȘ tĂĄ certo que Ă© bloqueio.
-
PermalinkTalvez sim talvez não ele pode desbloquear o coração dela a sua escrita tå muito boa vc é um escritora que sabe escrever para chamar atenção das pessoas.
Related posts
-
Brite boy
Brite boy - Alex g
-
na noite silenciosa
na noite silenciosa
-
CapĂtulo 3 â A verdade por trĂĄs do bloqueio
1ïžâŁ A CONFISSĂO
-
CapĂtulo 2 â A mensagem que nĂŁo chegou
-
3ïžâŁ A DOR DO AMOR
3ïžâŁ A DOR DO AMOR
-
Conto de fadas
o primeiro trauma foi
-
Quando uma alma deixa a floresta
Naquela noite, a floresta pareceu respirar mais devagar.
-
O Vento e a Lua Distal
A vida tem nos mostrado o significado da generosidade teĂłrica e prĂĄtica pelos pĂłrticos do mundo. Em dado momento, as palavras quebram o silĂȘncio, vibram no ar, provocando um mar de emoçÔes por essesâŠ