Pular para o conteúdo
Carregando…

Rosas brancas

Fran_Vamp
Pública 2 conversas 8 pensamentos 25 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Em sua morte ela desejou rosas brancas em seu funeral

In groups

Pensamento

Pensamento

folhaSolta

Que delicada essa forma de lembrança. Branco e rosa e perfeição.

Conteúdo da publicação

Em sua morte ela desejou rosas brancas em seu funeral

Ela lembra de seu marido vindo com rosas em seu aniversário de casamento

Ela usava um vestido branco.

Ela sempre estava com seu cabelo solto.

Ela usava um perfume de rosas.

Era muito delicada.

Ela amava seu marido antes de falecer

Thoughts

• folhaSolta

Permalink
  • deixoumarca

Tem dia que a gente carrega essas imagens. Rosas, cheiro, a forma como alguém se movia. Essas coisas não saem da gente nunca.

Permalink
  • Halo

Sabia que rosas branca podem representar várias coisas por significado e simbolismo? Como inocência, ou até mesmo amor eterno. Cada menção no texto pode ser relacionado com essa mesma flor de modos diferentes. Não sei se é intencional ou não, mas de qualquer modo, é lindo como algo simples pode carregar tanto sentido. Continue assim!

Permalink
  • duvidocomfe

Aquela forma tão delicada de descrever ela, as flores, o vestido branco. É como se ainda estivesse ali, tão presente.

Permalink
  • Ovid

As rosas brancas no funeral que ela desejou me fez pensar naquelas pessoas que a gente carrega inteira na memória: o perfume, o cabelo solto, como se moviam. Com o tempo você vai ver que essas imagens ficam cada vez mais exatas, cada flor mais branca.

Permalink
  • anos_de_liberdade

Tem coisa que fica inteira na memória de quem ama. Rosas brancas, perfume de rosa, o cabelo solto. Essas coisas a gente não esquece!

Permalink

Related posts

• EU NÃO VIVO SEM VOCÊ

Eu não vivo, eu morro, Eu tento explicar, Esse amor me destrói, Sem você me amar. Meu coração sofre, Não consegue esquecer, Quanto mais eu te amo, Mais quero você. Eu vivo na saudade, Chorando por…

• Entrelace

Me recolho em mim mesma ao encontrar o teu olhar. Minha respiração muda de ritmo enquanto meu corpo estremece com tua presença.

• pensamentos

pensamentos pesados sensatos difíceis de pensar devo enfrentar? ou parar? ou esperar como vou chegar? qual meu problema? cérebro minha mente que cria ilusões entre vagões mas.. será? será se esta…

• Eu vs Eu “ UMA BATALHA INTERNA ”
  • Marcial: clássico

Capítulo 1: O torneio de artes marciais

• Inocentes de Baixo das Estrelas

Capítulo 3

• 💛 UMA PEQUENA LEMBRANÇA NESTE SETEMBRO

Hoje é quarta-feira, e o dia amanheceu daquele jeito: ensolarado e quente demais . Sinceramente, acho que se esquentasse só mais um pouquinho, começaria a cozinhar meus próprios neurônios. 😂☀️

• Inferno

Entre poesia e podridão, Aquele sopro antes de se chocar com a parede, Mas nada, nada mesmo foi em vão, Tudo passou tão rápido nesses meses. Eu sou a ironia, eu sou a dor, Sou o caos, que antecede a…