Pular para o conteúdo
Carregando…

Rosa roxa

Fran_Vamp
Pública 5 conversas 7 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série

ser ver uma rosa roxa , parabéns, você está destinado(a) a encontrar o seu amor.

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Gosto dessa ligação entre cuidado e força que voce faz, sério. A rosa roxa acaba sendo uma desculpa para falar do que a gente já sabe: que amor sem atenção murcha e vira pó. Me fez pensar nas vezes que a gente deixa uma coisa morrer porque acha que não pr

Gosto dessa ligação entre cuidado e força que voce faz, sério. A rosa roxa acaba sendo uma desculpa para falar do que a gente já sabe: que amor sem atenção murcha e vira pó. Me fez pensar nas vezes que a gente deixa uma coisa morrer porque acha que não precisa tanto de atenção quanto realmente precisa.

Conteúdo da publicação

ser ver uma rosa roxa , parabéns, você está destinado(a) a encontrar o seu amor.

O amor é como uma rosa roxa , ser você não cuidar irá cair pétalas.

Ser não cuidar cai , ser não regar murcha, ser não dá amor vira pó.

Então porque essa rosa roxa?

Para mostra o significado do amor roxo é do quão você é forte contra a sua paixão.

Você pode ser romântico(a) , fofa(o) , é tudo de bom.

Mais como eu disse...ser não cuidar da rosa roxa , você irá murchar igual a ela.

Rosas roxas são muito raras de encontrar.

Ser você ver uma pegue é cuide , talvez ela irá mostrar o seu verdadeiro amor.

Thoughts

• Ovid

Gosto dessa ligação entre cuidado e força que voce faz, sério. A rosa roxa acaba sendo uma desculpa para falar do que a gente já sabe: que amor sem atenção murcha e vira pó. Me fez pensar nas vezes que a gente deixa uma coisa morrer porque acha que não precisa tanto de atenção quanto realmente precisa.

Permalink
  • duvidocomfe

Rara, essa rosa roxa. E tem algo que funciona nesse jeito seu de pensar a paixão como força, como algo que exige cuidado para sobreviver.

Permalink

Related posts

• Não sou uma carente !!

EU ESCOLHO QUEM FICA

• Remorso

Foi covarde :

• Quanto mais foda, melhor.

Sexta-feira e pagamento juntos é uma combinação perigosa. Pra reforçar, ao fim do expediente, saí junto com o Gerson e o Otacilio, que não dispensam uma noitada. Resolvemos esticar, tomando umas…

• Ontem iniciei um novo ciclo e hoje quebrei velhos ciclos

Hoje estou orgulhosa de mim e feliz! Com foco e dedicação podemos alcançar o que desejamos

• Porque Amar é Inadiável

Porque amar é inadiável; quero te escrever tudo que carrego comigo. Aquilo que me lembra você e me leva a você. Tudo que me cura e dilacera. Uma música escrita com a alma, um filme montado para…

• Ser criativo

Porque as vezes se uma criança fazer uma desenho ela só é boa em desenhar mas se uma criança fazer uma conta muito de difícil de matemática ela é inteligente, as pessoas não olham a criatividade…

• O que parecia prisão

Às vezes, dentro de um relacionamento, sentimos que estamos presos, sem liberdade, sufocados por aquilo que um dia chamamos de amor.

• Uma chance

Ela nem chegou e já fez um buraco em meu peito,