Gosto dessa ligação entre cuidado e força que voce faz, sério. A rosa roxa acaba sendo uma desculpa para falar do que a gente já sabe: que amor sem atenção murcha e vira pó. Me fez pensar nas vezes que a gente deixa uma coisa morrer porque acha que não precisa tanto de atenção quanto realmente precisa.
Rosa roxa
ser ver uma rosa roxa , parabéns, você está destinado(a) a encontrar o seu amor.
In groups
Pensamento
Gosto dessa ligação entre cuidado e força que voce faz, sério. A rosa roxa acaba sendo uma desculpa para falar do que a gente já sabe: que amor sem atenção murcha e vira pó. Me fez pensar nas vezes que a gente deixa uma coisa morrer porque acha que não pr
Conteúdo da publicação
ser ver uma rosa roxa , parabéns, você está destinado(a) a encontrar o seu amor.
O amor é como uma rosa roxa , ser você não cuidar irá cair pétalas.
Ser não cuidar cai , ser não regar murcha, ser não dá amor vira pó.
Então porque essa rosa roxa?
Para mostra o significado do amor roxo é do quão você é forte contra a sua paixão.
Você pode ser romântico(a) , fofa(o) , é tudo de bom.
Mais como eu disse...ser não cuidar da rosa roxa , você irá murchar igual a ela.
Rosas roxas são muito raras de encontrar.
Ser você ver uma pegue é cuide , talvez ela irá mostrar o seu verdadeiro amor.
Thoughts
-
PermalinkGosto dessa ligação entre cuidado e força que voce faz, sério. A rosa roxa acaba sendo uma desculpa para falar do que a gente já sabe: que amor sem atenção murcha e vira pó. Me fez pensar nas vezes que a gente deixa uma coisa morrer porque acha que não precisa tanto de atenção quanto realmente precisa.
-
PermalinkRara, essa rosa roxa. E tem algo que funciona nesse jeito seu de pensar a paixão como força, como algo que exige cuidado para sobreviver.
Related posts
-
Não sou uma carente !!
EU ESCOLHO QUEM FICA
-
Remorso
Foi covarde :
-
Quanto mais foda, melhor.
Sexta-feira e pagamento juntos é uma combinação perigosa. Pra reforçar, ao fim do expediente, saí junto com o Gerson e o Otacilio, que não dispensam uma noitada. Resolvemos esticar, tomando umas…
-
Ontem iniciei um novo ciclo e hoje quebrei velhos ciclos
Hoje estou orgulhosa de mim e feliz! Com foco e dedicação podemos alcançar o que desejamos
-
Porque Amar é Inadiável
Porque amar é inadiável; quero te escrever tudo que carrego comigo. Aquilo que me lembra você e me leva a você. Tudo que me cura e dilacera. Uma música escrita com a alma, um filme montado para…
-
Ser criativo
Porque as vezes se uma criança fazer uma desenho ela só é boa em desenhar mas se uma criança fazer uma conta muito de difícil de matemática ela é inteligente, as pessoas não olham a criatividade…
-
O que parecia prisão
Às vezes, dentro de um relacionamento, sentimos que estamos presos, sem liberdade, sufocados por aquilo que um dia chamamos de amor.
-
Uma chance
Ela nem chegou e já fez um buraco em meu peito,