Aquela vontade de ser tudo pro outro, luz e arco-íris e sabor. Que doçura isso
Rosa negra
Rosa negra, de intensa escuridão,
In groups
Pensamento
Aquela vontade de ser tudo pro outro, luz e arco-íris e sabor. Que doçura isso
Conteúdo da publicação
Rosa negra, de intensa escuridão,
Eu serei a luz do seu coração,
Rosa negra, De espinhos suntuosos
Eu serei o vento que leva toda essa dor,
Rosa negra, gélida cinza,
Serei seu o arco-íris em dez cores,
Te darei sabores, licores de amor,
Rosa negra, diamante do sol,
Eu serei os cristais límpidos do seu ser,
Rosa negra, deixe-me escrutinar cada pedacinho seu, perfume, velejar entre as manhãs e manhãs, te respirar entre os nossos suspiros, sem devaneios,
Thoughts
-
PermalinkRespirar alguém entre suspiros. Que intensidade
-
PermalinkRosa negra, diamante, escrutinar cada parte. Tem uma porção de promessa ali. Muita mesmo
-
PermalinkAquela vontade de ser tudo pro outro, luz e arco-íris e sabor. Que doçura isso
-
PermalinkPaixão! 💕
-
PermalinkO coração preto e alguém pra trazer luz, cores, vida inteira. Lindo demais isso
-
PermalinkRosa negra, escuridão intensa, e você oferecendo luz, cores, respiração. Me fez pensar naqueles momentos quando a gente oferece tudo que tem pra alguém e espera que chegue. Tem uma coisa de entrega inteira nisso, sem devaneios. Dá pra ver que você escreveu isso acreditando em cada palavra
-
PermalinkAquela coisa de levar toda a dor embora. Tem lógica bonita nisso
Related posts
-
Dois anos
Hoje se completam dois anos
-
Flores Roxas
O corpo dela é um quarto sem janelas
-
Quinta feira 11 da manhã
Como algo, tomo um banho e deito do lado da pessoa que amo, mas será que ela me ama também? Minha cabeça sempre foi meu pior inimigo...
-
Assustador...
Era uma vez..Uma bruxa em cima do telhado com uma faca na mão!..Passando manteiga no pão..
-
Eu odeio te amar
Você diz que pensa em mim. Pensa no tempo em que a gente existiu.
-
MUITAS COISA CAI DO CAVALO..
MUITAS COISA CAI DO CAVALO
-
O amor é..
Para mim o amor é... paciente e benigno, calmo e acolhedor, intenso e mágico como um jardim encantado. O amor é a fonte da alegria que sempre nos contagia, mas tambem pode ser duro e cruel e isso me…
-
Entre dois mundos
Troca de olhares.