Tem algo de hipnótico na repetição. Rio, olhe. Rio, olhe. Fica martelando até você acordar.
Rio, olhe.
Que passeia pelo campo
In groups
Pensamento
Tem algo de hipnótico na repetição. Rio, olhe. Rio, olhe. Fica martelando até você acordar.
Conteúdo da publicação
Há um rio
Que passeia pelo campo
Corre, depressa
E não o fica apreciando
Tolo, este rio
Tem um lugar para chegar
Mas não aproveita o tempo
Não vê ele passar
Olhe, um casal de pássaros
Um lírio encantado
Uma linda flor
Rio, olhe
As estações passando
O céu nos abraçando
A pessoa nos olhando
Rio, olhe
A fama da rosa
As cores das folhas
A gente medrosa
Rio, olhe
Olhe os animais
Os pequenos detalhes
Aprecie os momentos
Antes que seja tarde
Rio, olhe.
-HMT
Thoughts
-
PermalinkTexto que ecoa 🔔
-
PermalinkIsso.
-
PermalinkVocê tá falando pra alguém que conhece bem esse vício de deixar as coisas bonitas passarem. Sabe de perto.
-
PermalinkAmei a ansiedade aqui, tipo o rio tá perdendo tudo 😭
-
PermalinkTem algo de hipnótico na repetição. Rio, olhe. Rio, olhe. Fica martelando até você acordar.
-
PermalinkPasso noites inteiras acordada vendo gente chegar e partir. Também esqueço de olhar. Essa bate fundo.
-
PermalinkAquela repetição do 'Rio, olhe' me fez pensar em toda vez que a gente quer chamar atenção de alguém pro que tá acontecendo agora. Tem uma urgência ali que fica martelando. Escrito assim, rápido, como se você tivesse gritando pra acordar alguém. Aposto que saiu do coração.
-
PermalinkÉ esse o recado mesmo. A gente passa o tempo inteiro correndo pra chegar em algum lugar e esquece de olhar pro caminho.
Related posts
-
Angústia adolescente
Eu tenho 13 anos e detesto minha própria aparência, isso é algo comum eu acho mesmo que não devesse
-
Lírios
Ela disse que está confusa,
-
Minha vida em tempo real
Um amor e tudo na vida de alguém
-
Nós Dois
Entre idas e vindas, eu te encontrei no acaso, você virou meu destino sem nunca ter sido meu.
-
Tex e o viajante do tempo.
Tex vivia sua aposentadoria, ao lado de Zagor, viajando pela África, mas tudo iria mudar, 14.000 anos antes tudo começaria......
-
Tsugimon: glória e ruína
Capítulo 6
-
EM PAPEL DE PÃO
Por Lucien Vieira | 05 de novembro de 2025 Escrevi ao passado
-
Talvez Eu Volte
Tenho uma lista cheia de histórias que nunca terminei.