Tentar mudar mas não conseguir porque no fundo não quer mesmo
Reprogramar
Tudo aquilo que eu penso no silêncio as vezes
In groups
Pensamento
Tentar mudar mas não conseguir porque no fundo não quer mesmo
Conteúdo da publicação
Preciso mudar minha programação
Pensar mais em mim e esquecer do coração
Pra ver se assim eu consigo melhorar
Preciso pensar antes de fazer
Pensar mais em mim e esquecer de você
Pra ver se assim eu paro de errar
Mas não dá, não dá pra evitar
Essa vontade incessante que me obriga a errar
Não dá, pra evitar de lembrar dos meu erros e acertos
Ou da luz do sol refletindo o nosso último beijos
Eu não sei, eu já tentei mudar
Eu já tentei entender, pra me fazer melhorar
Eu não sei, eu já tentei lutar
Eu já sequei minhas lágrimas e prometo não mais errar
Mas tudo que eu faço me leva pro mesmo lugar
Preciso me reprogramar.
Thoughts
-
PermalinkTentar mudar mas não conseguir porque no fundo não quer mesmo
-
PermalinkEsses erros que você quer deixar pra trás, eles pesam mais que a memória de um beijo?
-
PermalinkSe você se reprogramar, deixa de ser você, é por isso que não consegue
-
PermalinkLágrimas secas mas o coração ainda molhado 💔
-
Permalink"Pra ver se assim eu consigo melhorar" é esperança ou é desesperação?
-
PermalinkTudo que a gente faz pra mudar acaba nos levando pro mesmo lugar porque a gente não quer realmente mudar
-
PermalinkEssa luta contra si mesmo é o que mais dói mesmo
-
PermalinkQuando você diz "preciso esquecer do coração", o coração deixa você esquecer?
Related discussions
-
A sequência da minha história
A sequência da minha história. A sequência da introdução que eu fiz ontem, a partir de agora os textos ficarão maiores e mais detalhados, mais crus e mais reais porque eu lembro de tudo como se fosse ontem, daqui dois textos vou falar com vocês sobre como foi ir para outro Estado e vou ter que usar outro Estado como base porque o que eu realmente fui é minúsculo apesar de ser turístico, não sou famoso e muito menos vou ser porém prefiro evitar possibilidade de problema contando o que aconteceu.
-
🐦 Bem-vindos ao Pássaro Azul
Olá! Seja muito bem-vindo(a) ao Pássaro Azul. 💙
-
Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um
Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um pano improvisava a porta Seu marido pai de uma adolescente ela Taria tomando banho o pai entrava no banheiro relatando que precisa usar o banheiro e ela la dentro o que você faria como mãe?
-
ma jornada literária.
Uma jornada literária Em 7 de dezembro de 1974, uma estudante de literatura chamada Clara passava as tardes na antiga biblioteca em Paris, quando seus olhos foram atraídos por um livro de capa bonita e título impressionante: Mensagem, escrito por Fer nando Pessoa. Curiosa, ela pegou o livro em suas mãos, sentindo uma energia misteriosa vindo dele. Ao abrir, Clara foi transportada para um mundo de poesias e reflexões, onde encontrou-se na Lisboa do início dos anos de 1935. As ruas estavam…
-
acabou as chances filho
querido filho
-
O Luto pós termino - Como Sobreviver?
Acordei sem você esta manhã Ainda estou vivo Liguei o rádio, começou mais um dia Será que eles conseguem me dizer Como sobreviver?
-
Fragmentos de Mim
**Fragmentos de Mim** Nem tudo em mim permaneceu inteiro. Há partes que ficaram em lugares onde amei demais. Há pedaços escondidos em conversas que nunca terminaram, em despedidas sem abraço e em sonhos que não chegaram a acontecer. Mas descobri que não preciso voltar para recolher o que perdi. Os fragmentos que realmente importam continuam aqui, dentro de mim. Eles se reorganizam a cada amanhecer, transformam minhas dores em aprendizado e minhas cicatrizes em lembranças de que sobrevivi. H
-
O que é o amor para mim
O que é o amor para mim.