Carregando…

Reprogramar

Gusta13
Pública 9 conversas 17 pensamentos 6 votos positivos 1 voto negativo 0 série 35 visualizações

Tudo aquilo que eu penso no silêncio as vezes

In groups

Pensamento

Pensamento

guardo_uma_frase

"Pra ver se assim eu consigo melhorar" é esperança ou é desesperação?

Conteúdo da publicação

Preciso mudar minha programação

Pensar mais em mim e esquecer do coração

Pra ver se assim eu consigo melhorar

Preciso pensar antes de fazer

Pensar mais em mim e esquecer de você

Pra ver se assim eu paro de errar

Mas não dá, não dá pra evitar

Essa vontade incessante que me obriga a errar

Não dá, pra evitar de lembrar dos meu erros e acertos

Ou da luz do sol refletindo o nosso último beijos

Eu não sei, eu já tentei mudar

Eu já tentei entender, pra me fazer melhorar

Eu não sei, eu já tentei lutar

Eu já sequei minhas lágrimas e prometo não mais errar

Mas tudo que eu faço me leva pro mesmo lugar

Preciso me reprogramar.

Thoughts

• LeoAlmeida

Tentar mudar mas não conseguir porque no fundo não quer mesmo

Permalink
  • repete_o_slide

Esses erros que você quer deixar pra trás, eles pesam mais que a memória de um beijo?

Permalink
  • eu_as_3_da_manha

Se você se reprogramar, deixa de ser você, é por isso que não consegue

Permalink
  • explica_em_miudos

Lágrimas secas mas o coração ainda molhado 💔

Permalink
  • guardo_uma_frase

Permalink
  • so_passando

Tudo que a gente faz pra mudar acaba nos levando pro mesmo lugar porque a gente não quer realmente mudar

Permalink
  • nao_sei_opinar

Essa luta contra si mesmo é o que mais dói mesmo

Permalink
  • rotaAntiga

Quando você diz "preciso esquecer do coração", o coração deixa você esquecer?

Permalink

Related discussions

• A sequência da minha história

A sequência da minha história. A sequência da introdução que eu fiz ontem, a partir de agora os textos ficarão maiores e mais detalhados, mais crus e mais reais porque eu lembro de tudo como se fosse ontem, daqui dois textos vou falar com vocês sobre como foi ir para outro Estado e vou ter que usar outro Estado como base porque o que eu realmente fui é minúsculo apesar de ser turístico, não sou famoso e muito menos vou ser porém prefiro evitar possibilidade de problema contando o que aconteceu.

• 🐦 Bem-vindos ao Pássaro Azul

Olá! Seja muito bem-vindo(a) ao Pássaro Azul. 💙

• Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um

Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um pano improvisava a porta Seu marido pai de uma adolescente ela Taria tomando banho o pai entrava no banheiro relatando que precisa usar o banheiro e ela la dentro o que você faria como mãe?

• ma jornada literária.

Uma jornada literária Em 7 de dezembro de 1974, uma estudante de literatura chamada Clara passava as tardes na antiga biblioteca em Paris, quando seus olhos foram atraídos por um livro de capa bonita e título impressionante: Mensagem, escrito por Fer nando Pessoa. Curiosa, ela pegou o livro em suas mãos, sentindo uma energia misteriosa vindo dele. Ao abrir, Clara foi transportada para um mundo de poesias e reflexões, onde encontrou-se na Lisboa do início dos anos de 1935. As ruas estavam…

• acabou as chances filho

querido filho

• O Luto pós termino - Como Sobreviver?

Acordei sem você esta manhã Ainda estou vivo Liguei o rádio, começou mais um dia Será que eles conseguem me dizer Como sobreviver?

• Fragmentos de Mim

**Fragmentos de Mim** Nem tudo em mim permaneceu inteiro. Há partes que ficaram em lugares onde amei demais. Há pedaços escondidos em conversas que nunca terminaram, em despedidas sem abraço e em sonhos que não chegaram a acontecer. Mas descobri que não preciso voltar para recolher o que perdi. Os fragmentos que realmente importam continuam aqui, dentro de mim. Eles se reorganizam a cada amanhecer, transformam minhas dores em aprendizado e minhas cicatrizes em lembranças de que sobrevivi. H

• O que é o amor para mim

O que é o amor para mim.