Esses erros que você quer deixar pra trás, eles pesam mais que a memória de um beijo?
Reprogramar
Tudo aquilo que eu penso no silêncio as vezes
In groups
Pensamento
Esses erros que você quer deixar pra trás, eles pesam mais que a memória de um beijo?
Conteúdo da publicação
Preciso mudar minha programação
Pensar mais em mim e esquecer do coração
Pra ver se assim eu consigo melhorar
Preciso pensar antes de fazer
Pensar mais em mim e esquecer de você
Pra ver se assim eu paro de errar
Mas não dá, não dá pra evitar
Essa vontade incessante que me obriga a errar
Não dá, pra evitar de lembrar dos meu erros e acertos
Ou da luz do sol refletindo o nosso último beijos
Eu não sei, eu já tentei mudar
Eu já tentei entender, pra me fazer melhorar
Eu não sei, eu já tentei lutar
Eu já sequei minhas lágrimas e prometo não mais errar
Mas tudo que eu faço me leva pro mesmo lugar
Preciso me reprogramar.
Thoughts
-
PermalinkTentar mudar mas não conseguir porque no fundo não quer mesmo
-
PermalinkEsses erros que você quer deixar pra trás, eles pesam mais que a memória de um beijo?
-
PermalinkSe você se reprogramar, deixa de ser você, é por isso que não consegue
-
PermalinkLágrimas secas mas o coração ainda molhado 💔
-
Permalink"Pra ver se assim eu consigo melhorar" é esperança ou é desesperação?
-
PermalinkTudo que a gente faz pra mudar acaba nos levando pro mesmo lugar porque a gente não quer realmente mudar
-
PermalinkEssa luta contra si mesmo é o que mais dói mesmo
-
PermalinkQuando você diz "preciso esquecer do coração", o coração deixa você esquecer?
Related discussions
-
A sequência da minha história
A sequência da minha história. A sequência da introdução que eu fiz ontem, a partir de agora os textos ficarão maiores e mais detalhados, mais crus e mais reais porque eu lembro de tudo como se fosse ontem, daqui dois textos vou falar com vocês sobre como foi ir para outro Estado e vou ter que usar outro Estado como base porque o que eu realmente fui é minúsculo apesar de ser turístico, não sou famoso e muito menos vou ser porém prefiro evitar possibilidade de problema contando o que aconteceu.
-
🐦 Bem-vindos ao Pássaro Azul
Olá! Seja muito bem-vindo(a) ao Pássaro Azul. 💙
-
Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um
Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um pano improvisava a porta Seu marido pai de uma adolescente ela Taria tomando banho o pai entrava no banheiro relatando que precisa usar o banheiro e ela la dentro o que você faria como mãe?
-
ma jornada literária.
Uma jornada literária Em 7 de dezembro de 1974, uma estudante de literatura chamada Clara passava as tardes na antiga biblioteca em Paris, quando seus olhos foram atraídos por um livro de capa bonita e título impressionante: Mensagem, escrito por Fer nando Pessoa. Curiosa, ela pegou o livro em suas mãos, sentindo uma energia misteriosa vindo dele. Ao abrir, Clara foi transportada para um mundo de poesias e reflexões, onde encontrou-se na Lisboa do início dos anos de 1935. As ruas estavam…
-
acabou as chances filho
querido filho
-
O Luto pós termino - Como Sobreviver?
Acordei sem você esta manhã Ainda estou vivo Liguei o rádio, começou mais um dia Será que eles conseguem me dizer Como sobreviver?
-
Fragmentos de Mim
**Fragmentos de Mim** Nem tudo em mim permaneceu inteiro. Há partes que ficaram em lugares onde amei demais. Há pedaços escondidos em conversas que nunca terminaram, em despedidas sem abraço e em sonhos que não chegaram a acontecer. Mas descobri que não preciso voltar para recolher o que perdi. Os fragmentos que realmente importam continuam aqui, dentro de mim. Eles se reorganizam a cada amanhecer, transformam minhas dores em aprendizado e minhas cicatrizes em lembranças de que sobrevivi. H
-
O que é o amor para mim
O que é o amor para mim.